18/07/2023 às 10h57min - Atualizada em 18/07/2023 às 20h00min

Linhas Organize e Alegria da VEM facilitam na organização para garantir mais divertimento durante as férias

No período de férias o ideal é ter tudo organizado para evitar perda de tempo com tarefas desnecessárias

Alessandra Siegel
Sim, as férias chegaram! Um período muito esperado pelas crianças e seus pais para viajarem e aproveitarem, ao máximo, momentos agradáveis e descontraídos em família para reforçar os laços, aproveitando melhor o tempo livre com a família.

Para trazer comodidade e tranquilidade para o descanso ‘merecido’, a VEM, empresa referência na produção de utensílios para food service e consumidor final, disponibiliza as Linhas Organize e Alegria, criadas com tecnologia de ponta, alta qualidade e maior resistência aos produtos que facilitam o dia a dia das pessoas.

O maior desafio na hora de organizar tudo para a viagem de férias na maioria das vezes fica com os pais. Para facilitar, o ideal é utilizar utensílios que sejam empilháveis, por exemplo, tendo uma associação direta com a economia de espaço.

A Linha Organize possui itens compactos, com estrutura reforçada, resistentes à impactos, são difíceis de quebrar e duram mais. Além disso, não têm cantos vivos que acumulam resíduos, facilitando a higienização e são ideais para o empilhamento e transporte. São produtos livres de BPA (Bisfenoal A) e Ftalato, fatores que garantem a preservação dos alimentos armazenados sem alteração de sabores.

Outros benefícios que valem ser destacados é que são resistentes às mudanças de temperaturas (-10ºC até 60ºC), podem ser levados ao freezer e microondas, além de serem 100% recicláveis e com durabilidade de cinco anos.

Ainda como desafio de manter o interesse dos pequenos e economizar espaços, a VEM conta com a Linha Alegria, desenvolvida para chamar a atenção e  o interesse das crianças durante as refeições. Vale destacar que os itens desta linha também estimulam a curiosidade, por meio de itens coloridos, com tons chamativos e vibrantes, o que possibilita momentos de interação e cumplicidade entre pais e filhos.

Novamente pensando na economia de espaço, os produtos têm formatos inteligentes, podem ser empilháveis, facilitam a higienização e a organização. Além disso, todos os itens da Linha Alegria são livres de BPA e Ftalato, características que garantem mais proteção à saúde dos pequenos.

São cinco kits que compõem a linha Alegria: Refeição infantil, Colher de sobremesa Dolce, Copo Fresc, Sopeira Cheff e Travessa Cheff. Todas as embalagens possuem figuras de alimentos que podem ser recortadas e usadas como jogos e brincadeiras, estimulando, inclusive o aprendizado.


Todos os produtos da VEM têm a certificação da Falcão Bauer, além de estarem em conformidade com a FDA e a Anvisa, atestando que os itens não contaminam os alimentos, garantindo mais segurança e qualidade de vida para o consumidor.

A empresa VEM

Fundada em 2009, a empresa 100% brasileira conta com mais de 2 mil itens de silicone, polisulfona, tritan, policarbonato e polipropileno desenvolvidos para serem soluções de economia para negócios Horeca (como bares, hotéis, restaurantes, buffet, cafés, padarias, confeitarias, lanchonetes, hospitais, sorveterias e açaiterias), além do consumidor final.

Além de oferecer produtos práticos, com design arrojados e criativos, a VEM desenvolve soluções reais para as demandas do dia a dia, como produtos resistentes às temperaturas e aos impactos, recicláveis, com design marcante e formatos inteligentes, ideais para o empilhamento.

Todos os utensílios têm a certificação da Falcão Bauer, além de estarem em conformidade com a FDA e a Anvisa. Isso significa que os produtos não contaminam os alimentos, garantindo mais segurança para todos.

A VEM também está presente no Chile, Paraguai e Uruguai com embarques regulares de produtos das linhas para HoReCa (BHR). O próximo passo, a médio e longo prazos, são os mercados-alvo mais maduros dos Estados Unidos e Europa.


Mais informações em www.mundovem.com.br.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp