17/07/2023 às 09h17min - Atualizada em 18/07/2023 às 00h00min

PagBank é reconhecido com certificado de qualidade no atendimento aos clientes e apresenta aprimoramento em central em Libras

Com serviço para clientes com surdez e deficiência auditiva, 2º maior banco digital do país reforça compromisso com inclusão e acessibilidade e selo RA1000 do Reclame Aqui reconhece qualidade, eficiência e confiabilidade do PagBank no atendimento aos mais amplos públicos

XCOM

São Paulo, 12 de julho de 2023 – O PagBank, banco digital líder em serviços financeiros e meios de pagamentos, está sempre atento às necessidades de seus clientes. Agora, o 2º maior banco digital do país com 28,7 milhões de clientes, o que representa 13% da população brasileira, deu um passo adiante ao aprimorar ainda mais a Central de Atendimento em Libras (Língua Brasileira de Sinais), voltada para clientes surdos ou com deficiência auditiva. Com a evolução de uma área exclusiva dedicado ao atendimento a este público, os clientes podem se comunicar por videochamada em Libras de forma eficiente com os atendentes do PagBank, esclarecer dúvidas, obter suporte e realizar transações financeiras com total autonomia. 

Para isso, o usuário da FAQ que busca por suporte pode facilmente acessar a opção de atendimento em Libras. Ao navegar até o final da página e encontrar a seção "Ainda não encontrou o que precisa? Fale conosco", basta clicar no card específico para “Atendimento em Libras”. Após permitir o uso da câmera no navegador, o usuário clica em "Aceitar" e é prontamente direcionado a um atendente. 

“Estamos comprometidos em proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes, na qual a diversidade e as necessidades individuais sejam valorizadas e respeitadas. A equipe de atendimento em Libras é mais um passo importante para garantir a inclusão e acessibilidade em nossos produtos e serviços, assegurando que todos os nossos clientes tenham suas solicitações atendidas de maneira eficiente e igualitária”, afirma Arilda Lima, diretora executiva de CRM e Atendimento ao Cliente do PagBank. 

Outro marco importante para a Companhia é a conquista do selo RA1000 do Reclame Aqui, certificado de excelência no atendimento, que comprova a seriedade no processo de qualidade, eficiência e confiabilidade reconhecidos por seus clientes.  

O selo RA1000 é concedido às empresas que se destacam pela excelência no atendimento ao consumidor, garantindo soluções ágeis e efetivas para suas demandas. “Essa conquista é um importante reconhecimento do nosso trabalho e reforça que estamos no caminho certo, proporcionando uma experiência positiva aos nossos clientes, aprimorando serviços e solucionando possíveis problemas com assertividade e transparência", finaliza a executiva. 

Para mais informações, acesse a página do FAQ, clicando aqui. 

##  

Sobre o PagBank  

O PagBank promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, automatizando o processo de compra, venda e transferências para alavancar negócios de qualquer pessoa e empresa, de forma simples e segura. Empresa do Grupo UOL – líder da internet brasileira – o PagBank atua como emissor, adquirente e oferece contas digitais, além de fornecer soluções completas para pagamentos online e presenciais (por aparelhos mobile e dispositivos POS).     

O PagBank conta ainda com grande variedade de meios de pagamento, como cartões de crédito, pré-pago e refeição, além de transferências bancárias, pagamentos por boleto, saldo em conta, entre outros. O PagBank (PagSeguro Internet Instituição de Pagamento S.A) é regulado pelo Banco Central do Brasil como instituição de pagamento emissora de moeda eletrônica, emissor de instrumento pós-pago e adquirente, tendo parcerias com as principais bandeiras de cartões. Sua controladora, PagSeguro Digital, tem capital aberto nos EUA (NYSE: PAGS) e é regulada pela SEC (Securities and Exchange Commission). A distribuição de fundos de investimento é realizada pelo BancoSeguro S.A., autorizado pelo Banco Central do Brasil, Comissão de Valores Mobiliários e afiliado à ANBIMA.    


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp