17/07/2023 às 12h45min - Atualizada em 17/07/2023 às 20h06min

Conheça o Seguro Reembolso da VidaClass Saúde: serviço garante a segurança financeira dos assinantes diante de imprevistos

Cobertura oferece proteção para despesas médicas, hospitalares e odontológicas

Digital Trix
Ilustração
Está cada vez mais difícil adquirir um plano de saúde convencional, e só nos últimos 12 meses, os planos sofreram um aumento de 14,5%. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) estabeleceu esse percentual como teto válido para o período entre maio de 2023 e abril de 2024. Como resultado, quase 8 milhões de beneficiários devem enfrentar mudanças em seus contratos, o que representa cerca de 16% dos 50,6 milhões de consumidores de planos de assistência médica no Brasil. 

E, por outro lado, aguardar nas listas de espera do Sistema Único de Saúde (SUS), pode ser bastante desafiador. 

A VidaClass Saúde é uma plataforma cujo principal objetivo é fornecer soluções práticas e acessíveis para aqueles que necessitam de consultas e exames de qualidade, sem se preocupar com os custos elevados normalmente praticados no mercado. A empresa se empenha em resolver essa questão como parte de sua atuação. No entanto, há uma preocupação em relação à possibilidade de interromper os pagamentos e precisar de atendimento emergencial. Para lidar com essa situação, a Healthtech oferece uma variedade de seguros com o intuito de proporcionar tranquilidade aos clientes, mesmo que eles optem por interromper os pagamentos.

Segundo Vitor Moura, CEO da VidaClass Saúde, a plataforma oferece o DMHO - Seguro Reembolso Despesas Médicas Hospitalares e Odontológicas, modalidade que garante o reembolso de despesas relacionadas a acidentes pessoais cobertos, desde que o tratamento seja iniciado dentro de um prazo máximo de 30 dias após o incidente. Ele destaca que essa é uma questão frequente encontrada nos planos tradicionais, e a empresa busca atender essa demanda trazendo a acessibilidade dos seus serviços.      

Além disso, a empresa oferece uma variedade de produtos personalizados para atender às diversas necessidades dos clientes, tais como:
  • Seguro Internação: com esse seguro o cliente estará amparado caso necessite de uma internação hospitalar, e receberá o valor contratado referente ao período que ficou internado;
  • Bem-Estar: produto especialmente indicado para mulheres e conta com assistência domiciliar, assistência automóvel, educacional, nutricional, natalidade, cesta básica, além dos clássicos seguro de vida e assistência funeral;
  • Driver: essa opção é destinada a motoristas de carros de passeio para o uso profissional em transporte de passageiros (exceto taxistas) e disponibiliza ao segurado assistências como seguro de vida, assistência domiciliar, assistência automóvel, assistência nutricional, auxílio funeral, entre outros;
  • Caminhoneiro: programa de assistência à saúde desenvolvido com o objetivo de oferecer suporte digno em qualquer lugar do Brasil, inclusive dentro da cabine de um caminhão, utilizando apenas um celular com uma conexão de internet estável.
 
Uma plataforma completa

Com o propósito cada vez mais claro de empoderar as pessoas em suas escolhas de serviços, a VidaClass Saúde possui contratação, agendamento e pagamento on-line, simplificando o processo de acesso à saúde, e disponibiliza diversos filtros e opções para que o público possa ter mais poder de decisão.

Além de oferecer consultas presenciais ou por telemedicina, exames e serviços que garantem internação hospitalar, vida e assistência, a VidaClass Saúde disponibiliza descontos e entrega em domicílio de medicamentos por meio da farmácia digital.
 
Sobre a empresa 
 
Criada em 2014, a VidaClass Saúde é uma startup que promove acesso a diversos serviços na área da saúde. Entre eles, médicos, dentistas, exames de imagens e laboratoriais, consultas multiprofissionais, pacotes hospitalares, seguro de diária, internação hospitalar e benefícios farmacêuticos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp