17/07/2023 às 18h19min - Atualizada em 17/07/2023 às 20h00min

KNN Cascavel unidade Coqueiral faz jantar de gala em comemoração aos 500 alunos

Inaugurada em setembro de 2021, unidade de Coqueiral, em Cascavel, é considerada a maior escola da rede em número de alunos de todo o Paraná.

Redação
https://drive.google.com/drive/folders/1edSfly5OfpzOCxbZFEbKAZE37slaSDVq
Divulgação

A KNN Cascavel, localizada no bairro Coqueiral, realizou na última semana um jantar de gala em comemoração aos 500 alunos matriculados na unidade, número alcançado com apenas um ano e meio de atuação no mercado. A celebração aconteceu no Dal Bosco Eventos e contou com a presença de mais de 50 pessoas, entre funcionários, amigos e familiares. Segundo a direção da escola, a meta é alcançar 750 alunos matriculados até o final do ano.

“Esse resultado é fruto do trabalho da minha equipe, além disso fizemos um investimento forte em marketing digital e parcerias assertivas. Também atribuo o sucesso à marca KNN, que é muito conhecida no Brasil e oferece um suporte incrível. Já ganhamos 2 prêmios de melhor escola de idiomas da cidade e somos a maior da cidade”, avalia Paulo Ricardo Caldeira Santos, 36 anos, proprietário da unidade Coqueiral de Cascavel. 

O segmento de educação tem alto potencial de retorno e a prova disso é que o setor cresceu 17,8% em faturamento no primeiro trimestre de 2023, conforme levantamento realizado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp