12/07/2023 às 23h35min - Atualizada em 16/07/2023 às 00h00min

Artista e Influencer Bruna Caenazzo dá spoiler sobre suas estreias no segundo semestre de 2023

Com grandes projetos pela frente, Bruna conta o que espera dos próximos meses e o que busca transmitir nas redes sociais

Redação

Apaixonada pela arte desde cedo, Bruna Caenazzo conta que com 3 anos já dançava e com 10 anos era bailarina contratada do Programa Gente Inocente, na Rede Globo, empresa que permaneceu por 3 anos. As artes cênicas também fazem parte da trajetória de Bruna, onde fez participações especiais ainda na emissora carioca e a partir de 2015 integrou o elenco de “Mister Brau” - série estreada por Thais Araújo e Lazaro Ramos - por 4 temporadas. Atualmente está no ar com a série "O Jogo", na Amazon Prime e segue espalhando suas artes e rotina pelas redes sociais. Bruna deu spoilers de quais serão os seus próximos projetos.

"O foco das minhas redes sociais é ajudar as pessoas através das minhas experiências. Além de ser uma profissional com um currículo em atuação e dança bastante concreto, planejo usar a minha influência e experiências para mostrar ao próximo que somos capazes, de superar desafios, curar depressão, realizar sonhos", afirma a artista que já possui mais de 14 mil seguidores em uma das redes.

Hoje atua como Assistente de Direção da La Danse Art & Cia, local em que está com alguns projetos em andamento. O principal no momento, segundo ela, é o Teatro Musical, que está sendo dirigido e coordenado com grandes nomes do mercado e tem previsão de início em breve, no mês de agosto.

"Para Dezembro de 2023 estaremos com duas apresentações de dança em cartaz no Teatro Multiplan - Village Mall, os quais estarei atuando como Assistente de Direção Artística e Bailarina. Em Julho de 2023 também estarei em cartaz com a peça “Migraantes” de Matéi Visniec na CAL - Rio. Estou como rosto da Nivea Sun Mundial com veiculação de 2 anos, por enquanto. Tenho feito audições para série e novelas e sigo aguardando resultados e oportunidades", completa.

Com a agenda cheia, o segundo semestre de 2023 promete a chegada de grandes projetos.

"Tenho ainda muitos sonhos e projetos para serem realizados, e eu sonho grande e sonho alto. Mas também gosto de agradecer tudo que já vivi e aonde cheguei. De passo em passo vamos chegando além"

Para acompanhar mais sobre o trabalho e a rotina de Bruna Caenazzo, acompanhe: @brunacaenazzo



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp