13/07/2023 às 11h04min - Atualizada em 15/07/2023 às 00h05min

STANLEY lança combo de ferramentas com bateria intercambiável e maleta ultrarresistente

Novo kit conta com Parafusadeira/Furadeira de Impacto – SBD715 e a Parafusadeira de Impacto - SBI810, além da maleta TSTAK

Nicolas Nakamura
Divulgação/STANLEY

São Paulo, julho de 2023 – A STANLEY, maior e mais tradicional fabricante de ferramentas no mundo, acaba de trazer ao mercado brasileiro o combo SBDI465D2T, que reúne a Parafusadeira/Furadeira de Impacto – SBD715 e a Parafusadeira de Impacto – SBI810, ambas parte da linha com baterias intercambiáveis V20, além da maleta TSTAK. O kit é ideal para profissionais que buscam equipamentos com alto rendimento e ótimo custo-benefício.

“Esse combo inclui itens essenciais para quase todos os tipos de trabalho em setores como a construção civil, mecânica automotiva e funilaria e pintura. Estamos falando de ferramentas que aliam potência e autonomia, já que são a bateria de 20V e não utilizam fios”, explica Daniel Romano, gerente de Marketing da STANLEY. “Por estarem disponíveis em um mesmo kit, podem ser encontradas a um preço ainda mais acessível pelos profissionais”, complementa.

Tanto a SBD715 quanto a SBI810 possuem motor brushless, sem escova de carvão, que garante muito mais durabilidade, eficiência e menor aquecimento durante os trabalhos – por conta disso, exigem menos manutenção ao longo da vida útil. Outra funcionalidade é que, por fazerem parte da linha V20, contam com baterias de íon de lítio intercambiáveis, que servem para outros produtos da marca. Isso faz com que os profissionais tenham muito mais liberdade e praticidade para utilizar vários equipamentos durante o dia de trabalho.

“Além das ferramentas, a maleta – TSTAK torna o combo ainda mais atrativo, pois é um produto bastante desejado pelos usuários. Extremamente resistentes, as unidades da maleta podem ser empilhadas de forma segura, graças às travas laterais e aos fechos metálicos reforçados e resistentes à ferrugem. Além disso, possui uma alça bimaterial no topo, proporcionando um levantamento fácil e confortável”, finaliza Romano.

Sobre a STANLEY:

Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp