13/07/2023 às 11h47min - Atualizada em 15/07/2023 às 00h04min

Mude 1 Hábito se inspira na Copa do Mundo Feminina de Futebol e realiza desafios para os alunos de ‘Fut Funcional’

Modalidade é gratuita e acontece a partir do dia 20 de julho, na Lagoa, ao lado do Heliponto

Juliana Sampaio
Imprensa
Divulgação

O movimento ‘Mude 1 Hábito’ irá realizar diversos desafios entre os alunos da aula de ‘Fut Funcional’ de 20 de julho a 20 de agosto, período em que acontece a Copa do Mundo Feminina de Futebol. Os participantes da modalidade gratuita, feita na Lagoa Rodrigo de Freitas, ao lado do Heliponto, participarão de competições diferentes a cada aula. Os três melhores serão contemplados com um brinde do projeto.
 

Os treinos são ministrados pelo Centro de Formação e Fomento ao Futebol Feminino (CF4), uma associação sem fins lucrativos que promove a formação, desenvolvimento e assistência social de jovens atletas de futebol feminino. Durante a atividade, os participantes trabalham a agilidade, coordenação, força, condicionamento – sempre alinhando o treino funcional com o futebol.

Mude 1 Hábito  

Mude 1 Hábito é uma campanha institucional da Unimed para estimular a prática de ações para uma vida mais saudável. No Rio, a cooperativa, além de promover a adoção de bons hábitos por meio de campanhas outdoor e em suas redes sociais, oferece aulas gratuitas de diversas modalidades em vários pontos da cidade.

Sobre a Unimed-Rio

Com 50 anos, a Unimed-Rio integra o maior sistema de saúde privado da América Latina, com cerca de 4,5 mil médicos cooperados e uma carteira de mais de 800 mil clientes sob sua assistência. Com 15,3% de market share, a cooperativa lidera o mercado no município do Rio de Janeiro e é a marca de plano de saúde preferida dos cariocas, segundo o jornal O Globo. É uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no estado do Rio, segundo o Great Place to Work.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp