14/07/2023 às 10h34min - Atualizada em 14/07/2023 às 16h07min

Quebrando barreiras: acelere seus resultados com Força e Coragem

Participe da palestra a ser realizada pelo empreendedor Josué Júnior neste fim de semana e mude o rumo dos seus negócios

Josué Júnior
Josué Júnior - É um empreendedor visionário, CEO e gestor em múltiplos segmentos de atividades. Graduado em Direito e pós-graduado em Gestão de Negócios. 
Acervo Pessoal | Divulgação
 

Com o intuito de direcionar empreendedores e empresários a fortalecer sua mentalidade e ter coragem para acelerar seus resultados pessoais e profissionais, Josué Júnior, irá ministrar a palestra “Força e Coragem: Acelerando os Seus Resultados”. O encontro será realizado no próximo sábado, dia 15 de julho, às 8:30, na Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte. As vagas são limitadas.

 

Através do Método PPFE  (Presente, Passado, Futuro e Eternidade), o  empreendedor ensinará como acelerar seus resultados com força e coragem, utilizando a "gestão da vida no tempo", um precioso recurso para potencializar a sua produtividade. “Será uma palestra transformadora para criar conexões poderosas e estar em um ambiente com pessoas que compartilham aprendizados, fé e te levarão a um outro nível.  Além disso, vou falar como a mudança de mente pode trazer uma nova visão para seus desafios como empreendedor”, destaca Josué.

 

Josué Júnior se destaca como especialista em liderança estratégica e aceleração de negócios. Além disso, é entusiasta em desenvolvimento pessoal e análise comportamental, palestrante, mentor de pessoas e escritor, integrando a fé aos negócios

 

Serviços:

 

Palestra: Força e coragem! Acelerando seus resultados.

Data: 15/07, sábado

Horário: 8:30

Local: Oitava Igreja Presbiteriana - Rua Nestor Soares De Melo, 15 - Palmares Belo Horizonte - MG - SALA 006

Inscrições: https://integracao.prover.app/evento/dados-gerais/c23a9d91-7c73-4781-8207-2e2a5167c80d?lang=pt-BR

 

Fonte: Josué Júnior - É um empreendedor visionário, CEO e gestor em múltiplos segmentos de atividades. Graduado em Direito e pós-graduado em Gestão de Negócios. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp