13/07/2023 às 18h55min - Atualizada em 14/07/2023 às 16h04min

Mouser Electronics é premiada como a principal distribuidora da Neutrik Americas em 2022

Troféu entregue pela empresa americana reconhece a distribuidora que obteve a maior receita durante o ano passado

Jessica Collado
http://www.gpimage.com.br/
Neutrik
São Paulo, julho de 2023 - A Neutrik Americas, fornecedora líder de soluções de conectividade AVL profissionais, anuncia que concedeu à Mouser Electronics Inc., principal distribuidora de Introdução de Novos Produtos (NPI) do setor, o prêmio “Neutrik Americas 2022 Distributor Top Revenue”, que reconhece o parceiro da empresa que obteve a maior receita no ano passado.


Stephanie Rodriguez, especialista em marketing de fornecedores (Mouser), April Kilman, especialista em fornecedores (Mouser), Vicki Swiader, gerente de distribuição (Neutrik Americas), Jeff Heffner, diretor de vendas – (Neutrik Americas), Ryan Virostek, gerente de fornecedores  (Mouser), Stacy Kaskon, VP de vendas e marketing (Neutrik Americas), Kristal Jackson, VP de gestão de fornecedores (Mouser), Kristina Cole, diretor gestão de fornecedores (Mouser) e Anibal Sepulveda, diretor de marketing (Neutrik Americas)

Ao apresentar o prêmio, a Neutrik elogiou o desempenho exemplar da Mouser em vendas gerais e crescimento de receita, juntamente com o aumento de novos negócios e atendimento aos clientes. Além disso, a Neutrik concedeu a Ryan Virostek, gerente de fornecedores da Mouser, o reconhecimento de Gerente de Fornecedores do Ano de 2022 por seu trabalho excepcional e esforços colaborativos.

“Em nome da Neutrik, tenho o prazer de apresentar à equipe da Mouser este prêmio de apreceita em reconhecimento aos seus esforços excepcionais para o crescimento de nossas vendas em 2022”, afirma Stacy Kaskon, vice-presidente de vendas e marketing da Neutrik Americas. “A Mouser é uma distribuidora de alto nível, e valorizamos o compromisso deles com o sucesso da Neutrik”.

“Somos gratos à Neutrik por nossa parceria de longa data e por reconhecer nossos esforços”, diz Krystal Jackson, vice-presidente de gerenciamento de fornecedores da Mouser. “A nossa empresa agradece a vocês. Ryan Virostek e todos os nossos colaboradores agradecem a vocês. E eu agradeço a vocês. Valorizamos nosso relacionamento e esperamos muitos e muitos anos de sucesso juntos”, acrescenta.

A Mouser foi reconhecida na última década com mais de uma dúzia de prêmios de distribuição da Neutrik. Já recebeu o Prêmio de Desempenho Extraordinário em 2020, 2019 e 2017, além dos reconhecimentos como Distribuidor do Ano e Gerente de Fornecedores do Ano, em 2021 e 2019.

Como distribuidora autorizado global, a Mouser oferece a maior seleção do mundo dos mais novos semicondutores e componentes eletrônicos — em estoque e prontos para envio.

Para saber mais sobre os produtos Neutrik disponíveis na Mouser, visite https://www.mouser.com/manufacturer/neutrik/.


Sobre a Mouser Electronics
A Mouser Electronics, uma empresa da Berkshire Hathaway, é uma distribuidora autorizada de semicondutores e componentes eletrônicos focada no lançamento e introdução de novos produtos de seus principais fabricantes parceiros. Atendendo à comunidade global de projetistas e compradores de eletrônicos, o site do distribuidor global, mouser.com, está disponível em vários idiomas e moedas e apresenta mais de 6,8 milhões de produtos de mais de 1.200 marcas de fabricantes. A Mouser oferece 27 locais de suporte em todo o mundo para oferecer o melhor atendimento ao cliente no idioma, moeda e fuso horário locais. A distribuidora envia para mais de 650.000 clientes em 223 países/territórios a partir de suas instalações de distribuição de última geração de 1 milhão de pés quadrados na área metropolitana de Dallas, Texas. Para obter mais informações, visite https://www.mouser.com/.

Sobre a Neutrik Americas
Com sede em Charlotte, NC, a Neutrik Americas, uma subsidiária da Neutrik AG e membro do Neutrik Group, é a principal fornecedora de soluções de conectividade AVL profissionais, robustas e confiáveis em toda a América. A Neutrik fabrica uma ampla gama de conectores, sistemas de conectores de fibra ótica e acessórios para uma ampla gama de clientes, desde bandas de rock a designers de iluminação, estúdios de transmissão e fabricantes de equipamentos industriais. O Neutrik Group desenvolve, projeta, fabrica e distribui globalmente produtos e sistemas inovadores de interconexão sob as marcas NEUTRIK, CONTRIK e REAN. O Neutrik Group é líder global em uma ampla gama de segmentos de mercado. Para obter mais informações, visite www.neutrik.com .

##

Assessoria de imprensa Neutrik Americas: Image 360°
Jéssica Collado
E-mail: [email protected]
Telefone: (11) 93069-6299

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp