12/07/2023 às 12h27min - Atualizada em 13/07/2023 às 00h08min

nuk amplia seu portfólio com bomba manual coletora de leite

a marca alemã de itens para gestantes e crianças oferece produto que irá auxiliar as mamães no período de amamentação de seus bebês

JESSICA LESSA
Referência em produtos para bebês há mais de 60 anos no Brasil, a NUK disponibiliza às mamães mais uma solução para trazer conforto e facilidade na amamentação: a Bomba Manual Coletora de Leite NUK Essence. A marca, sempre atenta às demandas das consumidoras e parceira em um dos momentos mais importantes para as mamães e bebês, desenvolveu o produto analisando os desafios e as melhores soluções para auxiliar na rotina.
                                                              

Um de seus principais benefícios é estimular a produção de leite materno, promovendo o fluxo natural por meio da sucção, contribuindo assim para coletar o leite extra e evitar desperdícios. Além disso, simula a sucção natural do bebê de forma gentil e sem causar dor e incômodo nas mamães. Para muitas mulheres em fase de amamentação, que sofrem com o ducto mamário obstruído, o produto pode ser fundamental, pois auxilia na extração do leite que permanece no seio após o bebê ter mamado, evitando assim o ingurgitamento mamário e a consequente dor na região. Para trazer ainda mais praticidade na rotina, é possível utilizar em conjunto com a amamentação, enquanto o bebê está realizando a sucção em uma mama, a outra pode estar com a bomba coletora de leite, ou ainda, ser utilizada simultaneamente com a bomba manual ou elétrica.

O produto traz um importante diferencial, o seu stopper de vedação, que evita vazamento e contaminação, permitindo armazenar o leite na geladeira. O corpo do frasco possui dosador de medida (90ml), auxiliando no controle da extração. Já com o seu design inovador, a concha da bomba coletora apresenta relevos arredondados, não sensibilizando a área dos seios, além disso tem sua base com ventosa, auxiliando na fixação da bomba em superfícies retas. Para facilitar o dia a dia das mamães, a bomba NUK apresenta material esterilizável, o que permite fácil higienização – basta esterilizar sempre antes do uso, no micro-ondas ou em água fervente com detergente neutro por 5 minutos. Produzida com a mesma tecnologia inerente aos demais itens da marca, ela é composta por silicone resistente, 100% macio, flexível e livre de bisfenol-A.

Importante ressaltar que, tanto a bomba quanto sua tampa não possuem uma vedação hermética, ou seja, não é indicada para transporte, pois o material de silicone a deixa maleável. Mas é possível levar para pequenos trajetos, com cautela para não tombar. Se o leite materno precisar ser armazenado e transportado, recomenda-se colocá-lo em um recipiente ou saco de armazenamento de leite. Outro ponto fundamental é lembrar que o leite materno pode ser armazenado por até 24 horas na geladeira e até 15 dias no freezer, e sempre deve ser etiquetado com a data da coleta.

O produto já está disponível aos consumidores, por R$ 119,90 (preço sugerido), nas principais lojas físicas e online das redes de farmácias, lojas especializadas de bebês e-commerces de todo o país.

Sobre a NUK:
Presente no mercado desde 1956, a NUK ajuda a promover o crescimento saudável dos bebês com produtos seguros, simples e que estimulem seu desenvolvimento. A empresa foi fundada por dois renomados especialistas na Alemanha. A marca trabalha com uma equipe de especialistas nas áreas de pediatria, odontologia, nutrição e ciência para criar os melhores produtos para bebês no mundo todo.

A combinação da expertise médica da NUK e o conhecimento das mamães, maiores especialistas no assunto, faz com que os produtos sejam cuidadosamente projetados para estimular o desenvolvimento do bebê, com produtos inovadores, de fácil uso e excelente qualidade para auxiliar e beneficiar mães e bebês.

Sobre a Newell Brands Brasil: 
A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Parker®, Coleman®, Marmot®, FoodSaver®, Graco®, NUK®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert® e Yankee Candle®. Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e curtem.

Acesse: www.nuk.com.br
Facebook: www.facebook/NUKBrasil
Instagram: @nukbrasil
YouTube: NUKBrasilOficial
SAC 0800 075 4638

Vídeo institucional: https://www.youtube.com/watch?v=9U1yyJedcOw


Informações à Imprensa | Máquina Cohn & Wolfe
Denise Carvalho – [email protected]
Jessica Lessa - [email protected]
Victoria Romano [email protected]

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp