12/07/2023 às 15h10min - Atualizada em 13/07/2023 às 00h04min

Sodexo Benefícios e Incentivos é reconhecida por práticas humanizadas no atendimento ao cliente

Gabriella Oltramari Romancini

São Paulo, 12 de julho de 2023 - A Sodexo Benefícios e Incentivos, que a partir de agosto será Pluxee, conquistou o Prêmio ClienteSA 2023, na categoria Líder de Projetos de B2B, com o case ‘Transformando atendimento em relacionamento’.


A premiação foi direcionada ao trabalho de consultoria desenvolvido pela companhia no momento pós-pandemia, quando um dos desafios das empresas empregadoras era atrair e reter talentos, além de serem percebidas como bons lugares para se trabalhar. Neste cenário, o pacote de benefícios oferecido aos funcionários se tornou uma ferramenta estratégica. 
 

“Somos mundialmente reconhecidos por nosso papel consultivo, pela personalização e especialização no atendimento ao cliente. Enquanto inovamos e agregamos novas tecnologias ao autosserviço, também investimos em manter a alta qualidade do atendimento humano. Esse é o grande diferencial do case vencedor do prêmio ClienteSA 2023”, afirma Rafael Marques, Diretor de Operações e Customer Experience da multinacional francesa.
 

O reconhecimento chega em um momento de transição, quando a companhia passa pelo lançamento de sua nova marca e posicionamento. “Com a nova marca, Pluxee, seguiremos apoiando e simplificando a relação com nossos cliente,  além de apoiar suas estratégias de crescimento e engajamento de colaboradores”, ressalta Rafael.
 

A Pluxee continuará o legado da Sodexo Benefícios e Incentivos de ser a parceira preferencial e comprometida em fazer negócios com integridade e responsabilidade. Focada no consumidor e movida pela tecnologia, a nova marca abre um mundo de oportunidades para ajudar as pessoas a aproveitarem mais o que realmente importa em suas vidas.
 

 

Sobre a Sodexo Benefícios e Incentivos - Pluxee

A Sodexo Benefícios e Incentivos, empresa líder global no mercado de benefícios, a partir de agosto de 2023 será Pluxee. A nova marca, mais moderna, digital e inovadora, chega para apoiar os desafios corporativos em gestão e engajamento de pessoas e superar as expectativas de bem-estar e qualidade de vida dos colaboradores, ajudando-os a aproveitarem mais do que realmente importa em suas vidas.
 

Com presença em 31 países e equipe composta por 5 mil talentos, a Pluxee herda a solidez operacional e financeira da Sodexo Benefícios e Incentivos, o comprometimento e relacionamento de longo prazo com clientes, parceiros de negócios, colaboradores e a comunidade, construídos ao longo de seus 40 anos de atuação. A marca, que tem índice de satisfação 97,1%, é a preferida das empresas para uma experiência mais ampla e digital com seus colaboradores e seguirá oferecendo as melhores soluções para refeição e alimentação, mobilidade, incentivos e reconhecimento, sempre buscando novas formas de apoiar o engajamento de funcionários. No Brasil, 6 milhões de pessoas usam todos os dias os serviços personalizados da empresa, que garantem mais liberdade, escolhas responsáveis, sustentáveis e poder de compra. São mais de 2.2 milhões de estabelecimentos e uma rede credenciada com mais de 650 mil parceiros em alimentação e refeição.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp