07/07/2023 às 12h00min - Atualizada em 07/07/2023 às 16h10min

Os novos compradores e investidores no mercado de imóveis em Miami estão cada vez mais exigentes o que incentiva ainda mais os empreendedores em encontrar diferenciais de comodidades

SALA DA NOTÍCIA Julia Ramires Reyes - SK Comunica
Os novos empreendimentos em Miami costumam se concentrar em áreas-chave, como o distrito de Brickell, Edgewater, Wynwood e Miami Beach. Esses projetos podem incluir arranha-céus residenciais, complexos de uso misto, hotéis de luxo e espaços comerciais.
Por ser conhecida por ter uma indústria imobiliária dinâmica e em constante crescimento, a cidade atrai cada vez mais investidores e compradores de imóveis de todo o mundo.
Algumas das características e benefícios que se pode esperar dos novos empreendimentos são justamente o diferencial em design contemporâneo, amenidades de luxo, tecnologia e sustentabilidade, além de localizações privilegiadas.
Um bom exemplo é o Baccarat Residences, um prédio de altíssimo luxo que está sendo construído no distrito de Brickell. Em forma de um cristal gigante, o novo lançamento trará toda a sofisticação e opulência da marca da famosa empresa francesa de cristais Baccarat com mais de 250 anos de história.
A estética será uma mescla da arquitetura de Paris do século 18 e do estilo contemporâneo e moderno de Miami do século 21, com uma influência Art Déco dos anos 1930. Os elementos de decoração incluem uma coleção selecionada de móveis e acessórios das principais casas de leilão, estofamento e marcenaria personalizados, acabamentos especiais com gesso europeu e pedra entalhada à mão, iluminação Baccarat personalizada e piso de carvalho francês envelhecido
O arranha-céu de 75 andares deverá estar concluído em 2024 e terá 360 unidades, incluindo apartamentos, penthouses e unidades de frente para o mar com vários layouts. A torre à beira-mar oferece aos residentes acesso direto à Baía de Biscayne e ao Rio Miami, com vistas deslumbrantes da baía.
Conrado Lima, empresário da Trends&Trades Consulting Group , acrescenta que os novos compradores e investidores estão cada vez mais exigentes, o que incentiva ainda mais os empreendedores em encontrar diferenciais de comodidades, serviços oferecidos e sofisticação para atender os residentes que procuram um estilo de vida centrado nas facilidades e luxo que tornam a vida mais prazerosa.
Uma das novidades do Baccarat é que cada unidade estará equipada com o DARWIN by Delos, uma rede de inteligência de bem-estar doméstico, pela qual promete melhorar o sono, a energia, a qualidade do ar e o bem-estar em geral.
Existem muitos benefícios para os residentes. Além dos serviços de concierges e apoio técnico 24 horas por dia, o complexo oferece acesso a 1 Beach Club em 1 Hotel South Beach, extensas instalações de fitness e bem-estar, deck da piscina à beira-mar com cabanas, doca para iates e coleção de arte permanente com instalações rotativas. Naturalmente, os cristais Baccarat serão vistos em todo o edifício, assim como a tonalidade vermelha caraterística da marca.
 Acompanhe o empresário Conrado Lima no Instagram:
https://instagram.com/conradolimausa?igshid=OGQ2MjdiOTE=
*Conrado Lima empresário de sucesso em grandes negócios, gaúcho nascido em Cachoeira do sul, mora na Flórida nos Estados Unidos há 14 anos. Formado em engenharia mecânica com MBA em Cambridge UK e pós Graduation Harvard e Erasmus School of Economics Rotterdam. Conrado Lima participou de mais de 1000 projetos desde o início do boom de investimentos estrangeiros em imóveis. Aos sábados na Rede TV – Tocantins Conrado mostra a beleza de Miami para todo o Brasil no programa “Café com Vanessa”. E às sextas-feiras no Programa Chá das Cinco pela TVBC, TVN e Acqua Tv fala sobre melhores investimentos em imóveis em Miami.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp