07/07/2023 às 10h33min - Atualizada em 07/07/2023 às 16h06min

Temos vagas: empresas oferecem mais de 70 oportunidades de emprego em São Paulo e Região

São mais de 70 vagas em diversas áreas, da tecnologia à comunicação, oferecidas por 12 empresas localizadas na cidade de São Paulo e Região

SALA DA NOTÍCIA NB Press
 

São mais de 70 vagas em diversas áreas, da tecnologia à comunicação, oferecidas por 12 empresas localizadas na cidade de São Paulo e Região

BlockBR (2 vagas) – gerente de Marketing e Social Media
A BlockBR é uma fintech especializada em tokenização e infraestrutura para investimentos em ativos digitais que nasceu com a cultura e a mentalidade da Web 3.0. A empresa está com duas vagas abertas em São Paulo e busca um gerente de Marketing e um Social Media. Os candidatos podem enviar o currículo para: [email protected].

Colina dos Ipês (45 vagas) – Operador de telemarketing e vendedor externo
Com mais de 20 anos de atuação no setor, o cemitério Colina dos Ipês procura 45 profissionais para as unidades de Suzano e Guarulhos (SP). A empresa busca pessoas para atuar na área administrativa com telemarketing e vendas externas. Em Suzano, as oportunidades são para Operadores de Telemarketing Ativo (20 vagas) e para Vendedores Externos PAP (13 vagas). Já em Guarulhos, as vagas são somente para Vendedores Externos PAP (12 vagas). Os interessados podem enviar currículo para: [email protected], entrar no site da empresa e fazer o cadastro no campo ‘Trabalhe Conosco’ (https://colinadosipes.com.br/trabalhe-conosco/) ou falar pelo WhatsApp (11) 97129 – 3141.

Corebiz (6 vagas)
Desenvolvedor Magento, Desenvolvedor Salesforce Commerce Cloud , Gerente de Projetos – Sênior, Gerente Financeiro, IOS Developer- Pleno, Media Branding Performance Analyst – Pleno e SEO Analyst – Pleno

Agência de comunicação com mais de 700 colaboradores ao redor do mundo, com clientes em 29 países. Recentemente passou a fazer parte do Grupo WPP, o maior grupo de comunicação e publicidade do mundo, integrando a rede global da VMLY&R COMMERCE. A Corebiz está com seis vagas abertas para Barueri (SP), em regime híbrido ou remoto. São elas:

Desenvolvedor Magento [remoto] – Banco de Talentos, Desenvolvedor Salesforce Commerce Cloud [remoto] – Banco de Talentos, Gerente de Projetos – Sênior [Híbrido SP], Gerente Financeiro [Híbrido SP], IOS Developer – Pleno [Barueri – SP e Remoto], Media Branding Performance Analyst – Pleno [remoto] e SEO Analyst – Pleno [remoto]. Os interessados podem se cadastrar diretamente no portal de carreiras da Corebiz na plataforma Gupy em: https://corebiz.gupy.io/.

Dr.Mep (4 vagas) – Veterinário, Designer, Atendimento ao Cliente e Vendas
Primeira plataforma de telemedicina veterinária do Brasil, a empresa foi criada por profissionais que entendem a necessidade do mercado e dos tutores, por isso oferece uma tecnologia moderna, de fácil uso e com toda segurança exigida pelos órgãos reguladores. A Dr Mep está com quatro vagas abertas em São Paulo: Veterinário, Designer, Atendimento ao Cliente e Vendas, todas com a modalidade de contratação Pessoa Jurídica (PJ). Os candidatos podem enviar os currículos para: [email protected]

FreeBrands (3 vagas) – Assistente Fiscal, Analista de Dados – Power BI e Analista E-Commerce
A FreeBrands surgiu para revolucionar o conceito de bem-estar, autocuidado e proteção. Depois do lançamento do FreeCô e outros produtos, como FreeWipes e o FreeBite, a marca foi criada para abraçar todos os lançamentos que ainda estavam por vir, e assim nasceu a FreeBrands. A empresa está com três oportunidades de emprego em São Paulo: Assistente Fiscal, Analista de Dados (Power BI) e Analista E-Commerce. Os interessados podem enviar os currículos para Carla Romaneto pelo e-mail: [email protected].

Hikvision (3 vagas) – Instrutor de Treinamento, Estagiário de Pré Vendas e RMA Intern
Com ampla gama de produtos de segurança físicos, que abrangem vídeo, controle de acesso e sistemas de alarme, a Hikvision também fornece soluções integradas à IA para oferecer suporte aos usuários finais com novos aplicativos e possibilidades para gerenciamento de segurança e inteligência de negócios. A empresa está com três vagas abertas presenciais em São Paulo para Instrutor de Treinamento, Estagiário de Pré Vendas e RMA Intern – Inscrições via LinkedIn: https://lnkd.in/gx-AkUWM

HiPartners (1 vaga) – Estagiário em Venture Capital
A HiPartners é o primeiro Venture Capital brasileiro focado em RetailTechs. Reúne fundadores, investidores, conselheiros e líderes de empresas de Varejo que trabalham para o Varejo. As reconhecidas jornadas individuais potencializam a capacidade no coletivo e a polivalência gera mais campos de perspectiva, análise e influência sobre os negócios.

A empresa busca um Estagiário em Venture Capital matriculado em curso de graduação em Administração, Engenharia, Economia ou áreas relacionadas. Os interessados devem enviar o currículo para: [email protected] ou se candidatar via LinkedIn: https://www.linkedin.com/jobs/view/3620462738/

Obserantic (2 vagas) – Vendedor
Empresa que desenvolve produtos com tecnologia que emitem radiação para ativar a microcirculação e reduzir dores e inchaços. Localizada em São Paulo, a Obserantic está com duas vagas disponíveis para vendedor. Os candidatos devem enviar currículo para: [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 98207-8624.

Pitzi (4 vagas) – assistente de Estoque, DevOpsengineer pleno, Product Manager PL e Product Manager SR
Marca que oferece proteção e seguro para smartphones no Brasil, em parceria com varejistas e fabricantes, a Pitzi é uma incubadora da Leapfone. A empresa está com quatro vagas abertas para as áreas comercial, marketing, operações e de tecnologia. As posições oferecidas são para a cidade de Osasco (SP), para o Rio de Janeiro (RJ) e também trabalho remoto. As vagas são: Assistente de Estoque (Osasco), DevOpsengineer pleno (Osasco e Remoto), Product Manager PL (Osasco e Remoto) e Product Manager SR (Osasco e Remoto). Os interessados podem entrar na página de carreiras da empresa na plataforma Gupy em :https://pitzi.gupy.io/.

Prohall (2 vagas) – Comercial e SAC
A ProhallCosmetic tem como sua principal missão oferecer os melhores tratamentos para quem se preocupa com a saúde capilar, atuando com comprometimento e transparência. A empresa está buscando dois candidatos para o Comercial e SAC. Os interessados podem enviar o currículo para: [email protected].

Sinerlog (1 vaga) – Analista de Portfólio/ Sortimento/ Marketplace SR
Empresa global de tecnologia que resolve os desafios do crossborder no mundo usando a tecnologia, o objetivo é democratizar o comércio eletrônico em todo o mundo, eliminando fronteiras e barreiras, permitindo que pessoas e empresas se conectem em qualquer lugar. A empresa busca um Analista de Portfólio/ Sortimento/ Marketplace SR (São Paulo – Presencial). Os candidatos podem enviar o currículo para: [email protected].

Zuk (3 vagas) – Assistente de Formalização, Analista de Mídia e Estagiário de Cobrança
Referência em leilão de imóveis há quase 40 anos, com reconhecimento internacional, a Zuk abre três oportunidades de emprego. As vagas são para Assistente de Formalização, Analista de Mídia e Estagiário de Cobrança em São Paulo. Os candidatos devem enviar o currículo para: [email protected].


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp