07/07/2023 às 14h59min - Atualizada em 07/07/2023 às 16h04min

Prêmio ‘Melhores Franquias do Brasil’ chancela a rede Água Doce Sabores do Brasil

Entrega do prêmio foi realizada no dia 27 de junho e contou com a participação de 406 marcas

SALA DA NOTÍCIA Caroline Souza
Divulgação/Água Doce Sabores do Brasil
Com unidades nas regiões Centro Oeste, Sudeste e Sul, a Água Doce Sabores do Brasil foi reconhecida com o Prêmio Melhores Franquias do Brasil, alcançando a pontuação máxima, com cinco estrelas. A premiação idealizada pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, em parceria com a Serasa Experian, chancelou 100 marcas neste ano. O evento para a entrega do troféu foi realizado em 27 de junho. e chancelou a rede de alimentação que tem como foco a gastronomia brasileira.

Para o reconhecimento, a pesquisa leva em consideração três quesitos principais para avaliação, sendo eles: desempenho de rede, qualidade da rede e satisfação do franqueado. A premiação representa a excelência das marcas nos critérios da edição deste ano. A Água Doce foi fundada em 1990 em Tupã, interior de São Paulo e é conhecida por ter o melhor Escondidinho do Brasil, além de possuir um cardápio cheio de brasilidade, com receitas de Parmegianas, Tutu, Moqueca de Peixe e Açaí. A marca também busca lançar menus sazonais de acordo com datas comemorativas e estações do ano, com objetivo de levar aos consumidores uma experiência de consumo diferenciada. 

Com mais de 80 unidades, a rede visa ampliar a presença no interior do Brasil com abertura de 10 estabelecimentos neste ano, principalmente no Estado de São Paulo, em cidades como Piracicaba, Indaiatuba, Sorocaba, Campinas, Bragança Paulista e Atibaia e também em Cuiabá, no Mato Grosso. Atualmente com três modelos de negócio, um dos focos da empresa em 2023 é a implantação de unidades em hipermercados e galerias, visando um novo perfil de consumidor, que busca por comodidade e praticidade. Dessa forma, a rede segue com um plano de crescimento focado no formato Express, que é mais enxuto, com um investimento inicial menor e que foi desenhado para ser implantado em locais de passagem.

“Com essa premiação, o sentimento que temos é de reconhecimento por todo trabalho realizado por nós e pelos franqueados. Estamos imensamente felizes por receber essa importante chancela, pois buscamos cada vez mais aplicar novas estratégias para realizar um trabalho ainda mais em conjunto com os nossos franqueados e atender com primor os nossos clientes. Essa conquista nos dá mais motivação para sermos líderes no segmento de casual dinner, além de nos impulsionar a ingressar nos principais centros comerciais como uma alternativa de fast food de qualidade, sabor e pratos fartos. Então, o reconhecimento que recebemos nos indica que estamos no caminho certo para ampliar ainda mais nossa presença no Brasil”, comenta o Diretor de Franquias da Água Doce, Júlio Bertolucci.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp