06/07/2023 às 14h37min - Atualizada em 07/07/2023 às 00h00min

“Arraiá do Ksquare” agita o fim de semana no Bom Retiro

K-food, espaço pet friendly, atrações musicais, oficinas, entre outras atrações, garantem diversão para toda a família

SALA DA NOTÍCIA Elder Purgato Ibanhez
Épik Comunicação
Divulgação Épik Comunicação

Nos dias 8 e 9 de julho, a partir das 11h, acontece a primeira edição do “Arraiá do Ksquare”, um evento que promete animar o público de todas as idades e fazer um verdadeiro intercâmbio entre Brasil e Coreia. 

Com uma programação recheada de diversão, comidas típicas, atrações musicais e oficinas, a festa é uma excelente opção para aqueles que apreciam as tradicionais comemorações juninas e julinas.

O Arraiá do Ksquare será realizado no rooftop do Shopping Ksquare, localizado na Rua Guarani, no bairro do Bom Retiro, local que vem crescendo culturalmente nos últimos anos e com grande potencial de expansão, assim como ocorreu no famoso bairro da Liberdade.

Durante todo o fim de semana, o público poderá visitar barracas com deliciosos quitutes como pamonha, curau, canjica, pipoca, paçoca, entre outros. Para completar, o arraiá contará com um setor K-food, comida típica da Coreia do Sul, oferecendo opções gastronômicas variadas para agradar a todos os paladares.

E, para os amantes do garimpo e da moda sustentável, o ambiente terá um espaço dedicado aos brechós, com opções de roupas e acessórios vintage e exclusivos, uma oportunidade para encontrar peças únicas e com preços acessíveis.

Vale lembrar que no local, haverá ainda um espaço kids e espaço pet friendly. Segundo a organização, é esperado, nos dois dias de evento, um público de aproximadamente mil pessoas.

Serviço
1ª Edição do “Arraiá do Ksquare”

Quando: 8 e 9 de julho
Horário: A partir das 11h
Local: Rooftop do Shopping Ksquare
Endereço: Rua Guarani, 266, Bom Retiro, São Paulo
Entrada gratuita

Para saber mais sobre o Ksquare, siga o perfil no Instagram.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp