05/07/2023 às 16h16min - Atualizada em 06/07/2023 às 00h00min

Suzano, líder em produção de celulose, aborda sua jornada de automação em bate-papo virtual promovido pela UiPath

O webinar é gratuito e terá espaço para perguntas ao término da apresentação

SALA DA NOTÍCIA Luciana Santos Tardioli
www.uipath.com
Divulgação - UiPath
São Paulo, julho de 2023 - A UiPath (NYSE: PATH), empresa líder mundial em automação na América Latina, promove no dia 13 de julho, às 10h, um coffee chat virtual com a Suzano S.A, empresa brasileira do setor de celulose e papel, líder mundial na produção de celulose branqueada de eucalipto.

Ana Paula da Silva Santos, CoE RPA Coordinator da Suzano, apresentará a jornada da automação da companhia e suas experiências como empresa automatizada.

"Cada vez mais os mercados brasileiro e latino-americano vêm investindo na automação para ganhar vantagem competitiva em seus negócios e permitir que as pessoas foquem no que tem de melhor: sua criatividade, sua competência para propor inovações. A automação desburocratiza o trabalho ao delegar a robôs tarefas repetitivas e potencializa a criatividade humana”, afirma Edgar Garcia, VP da UiPath para a América Latina.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link:  https://start.uipath.com/coffee-chat-com-suzano.html


Coffee Chat com Suzano
Data: 13 de julho 2023
Hora: 10:00 Horário de Brasília
Com espaço para perguntas ao final
https://start.uipath.com/coffee-chat-com-suzano.html


Sobre a UiPath
A UiPath (NYSE: PATH) tem a missão de aprimorar a geração de valor para que mais pessoas possam trabalhar de forma mais criativa, colaborativa e estratégica. A UiPath Business Automation Platform, com a tecnologia de IA, combina a solução líder de automação robótica de processos (RPA), com um conjunto completo de recursos para entender, automatizar e operar processos de ponta a ponta, oferecendo uma relação exclusiva de criação de valor. Para organizações que precisam evoluir para sobreviver e prosperar em tempos de grandes mudanças, a UiPath é The Foundation of Innovation™. Para maiores informações acesse  www.uipath.com.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp