04/07/2023 às 17h25min - Atualizada em 04/07/2023 às 20h00min

Redbelt Security promove 2ª edição do Expand para discutir tendências e desafios de cibersegurança no Brasil

Consultoria especializada em serviços gerenciados visa com seu evento próprio contribuir com a evolução do mercado de cibersegurança nacional, nutrindo uma rede de relacionamento consistente, com a participação dos 100 CISOs e líderes empresariais da área

SALA DA NOTÍCIA Clezia Martins Gomes
www.redbelt.com.br
A Redbelt Security, consultoria especializada em segurança da informação e serviços gerenciados, promove, no dia 6 de julho, às 13h30, a 2ª edição do Redbelt Expand, evento próprio da companhia, que visa discutir tendências e promover reflexões sobre os desafios do mundo da cibersegurança nacional com os principais CISOs e líderes empresariais. O evento será realizado no SP Hall, localizado na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1909, Vila Nova Conceição, São Paulo (SP).
“Nós idealizamos esse evento para ser um momento de networking, cujo valor consiste em contribuir para a evolução do mercado, com o compartilhamento de informações e troca de experiências e conhecimentos estratégicos sobre proteção cibernética. Por isso, trouxemos talentos que são referências em suas respectivas áreas de atuação, que sabem identificar riscos e têm a determinação necessária para buscar sempre as melhores soluções”, afirma Eduardo Bernuy Lopes, CEO da Redbelt Security
Nessa edição, o Redbelt Expand terá abertura do CEO da companhia, conselheiro especialista em segurança digital da Organização dos Estados Americanos (OEA), que realizou treinamentos especiais no Centro de Defesa Cibernética (CDCiber) do Exército Brasileiro e projetos do Departamento de Segurança da Informação e Comunicação (DSIC-PR) da Presidência da República.
O primeiro Keynote terá como tema “Jogos Infinitos: o novo conceito de cibersegurança nas empresas hoje” e será apresentado por Nycholas Szucko, diretor regional de Vendas na Nozomi, às 14h10.  Em seguida os participantes poderão conhecer o caso “Sompo: como a análise de comportamento evoluiu o SOC para gerenciar riscos”, que será detalhado por Leonel Conti, superintendente de cyber, acesso e governança na Sompo, às 14h40. A próxima apresentação será de Márcia Tosta, ex-CIO da Petrobrás. que abordará “A falsa sensação de segurança - o maior obstáculo da defesa nas empresas”, às 15h10.
O principal painel do evento será sobre “Convergência IT e OT: integrando empresas verticalmente a partir de soluções de segurança”, uma das principais preocupações atuais das empresas brasileiras, e contará com a participação de Bruno Vecchia, CIO da Unipar, e Marcelo Santos, CIO da Nexa Resources, com mediação do CEO da Redbelt, às 16h10. “Nosso objetivo é propiciar uma reflexão profunda sobre todos os riscos existentes e as políticas, estratégias e ações que são imprescindíveis para garantir o máximo de proteção”, afirma Lopes.
Prova disto é que o Redbelt Expand contará com um “Tabletop Exercise na prática: aprimorando a tomada de decisão em cenários críticos”, às 16h50, que consistirá em uma simulação de invasão, com o intuito de fazer todos os participantes buscarem juntos as melhores medidas de segurança para solucionar a crise. A seguir, os 100 CISOs e executivos C-Levels participantes, poderão conhecer em primeira mão, às 17h20, a nova versão do Risk Information and Security - RIS 3.0.
Para encerrar o evento, às 17h50, Gustavo Borges, medalhista olímpico e palestrante, falará com os executivos sobre a importância de ter uma “Atitude de campeão”, para conquistar o que se deseja na vida e superar os muitos desafios que ela apresenta.
Sobre a Redbelt Security
Fundada em 2009, a Redbelt Security é uma consultoria especializada em Segurança da Informação. A marca atua com Serviços Gerenciados de Segurança (MSS), Security Operations Center (SOC), Offensive Security, Threat Intelligence, Governança, Riscos & Compliance (GRC), e suporte especializado no gerenciamento de ambientes de TI e ações preventivas contra novas ameaças, contando com uma equipe altamente especializada e certificada. Para mais informações, acesse: https://www.redbelt.com.br/

Informações para a imprensa
Ink Comunicação
Clezia Martins Gomes – [email protected] – Tel.: (11) 99112-6942
Caren Godoy – [email protected] 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp