09/05/2012 às 00h43min - Atualizada em 09/05/2012 às 00h43min

Camisetas Huck tem renda revertida para o Projeto Guri

Programa de formação do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria da Cultura

Lead Comunicação

A marca Use Huck, do apresentador Luciano Huck, está comercializando, até 11 de maio, camiseta com parte da renda revertida para o Projeto Guri, programa de formação do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria da Cultura. Todas as semanas, a Use Huck – uma parceria da grife carioca Reserva com o apresentador, beneficia uma organização social com a venda de camisetas especiais. Na semana de lançamento a camiseta tem valor promocional de R$ 59,00, depois o valor passa para R$ 69,00.

Para comprar, acesse http://www.usehuck.com.br


Sobre o Projeto Guri
O Projeto Guri é considerado o maior programa sociocultural brasileiro e funciona hoje como a base da formação musical do Estado de São Paulo. São milhares de guris, centenas de polos e 16 anos de um trabalho que tem na música seu instrumento de transformação e, nos guris, sua obra-prima.
O Projeto Guri é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo e é administrado por duas organizações sociais ligadas à Secretaria de Estado da Cultura. Os mais de 360 polos distribuídos pelo interior e litoral do Estado, com mais de 40 mil guris, são dirigidos pela Amigos do Guri, enquanto a gestão das unidades da Capital, com 18 mil guris, em 48 polos, é realizada pela Santa Marcelina Organização Social de Cultura. A gestão compartilhada do Projeto Guri atende a uma resolução da Secretaria que regulamenta parcerias entre o governo e pessoas jurídicas de direito privado para ações na área cultural.
A Amigos do Guri, organização social de cultura, compartilha com a Secretaria de Estado da Cultura a gestão do Projeto Guri desde 2004. Além do Governo do Estado – seu idealizador – a Amigos do Guri conta com o apoio de prefeituras, organizações sociais, empresas e pessoas físicas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »