28/02/2016 às 19h20min - Atualizada em 28/02/2016 às 19h20min

Rodrigo Santana lamenta empate nos minutos finais em Sorocaba

TF Sports
Juventus continua fora da zona de classificação (Foto: Ale Vianna)

 No último sábado (27), pela nona rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o Juventus enfrentou a equipe do Atlético Sorocaba e saiu do CIC com um amargo gosto de derrota. Perto dos acréscimos, a equipe do Moleque Travesso tomou o seu terceiro gol e não levou para São Paulo os três importantes pontos que precisava.

 Treinador do time Grená, Rodrigo Santana lamentou o empate sofrido e a perda dos três pontos. “ Foram lances específicos, controlamos a partida do começo ao fim, e por um descuido não conseguimos sair de Sorocaba com a vitória. É um empate com sabor de derrota”, frisou o treinador.

 Com o resultado, o Juventus ocupa a 11º colocação com 12 pontos, ficando de fora da zona de classificação, mas com apenas dois pontos de diferença para o Velo Clube, oitavo colocado, posição que fecha a zona de classificação para a próxima fase.

                             

 Para o treinador, o Juventus tem que voltar o quanto antes para o G8 e se manter na parte de cima da tabela, para não passar sufoco nas rodadas finais. “Não podemos deixar o pelotão da frente se distanciar, se não vai ficar complicado para recuperarmos, está sendo um campeonato muito difícil, com muitas equipes com chances de classificação. Precisamos aproveitar a pouca diferença de pontos que estamos do oitavo colocado e voltar para o G8”, afirmou.

 Visando a recuperação no estadual, Rodrigo Santana já começa a preparar a equipe para o duelo contra o São Caetano, nessa quarta-feira (4), na rua Javari.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »