30/06/2023 às 10h15min - Atualizada em 01/07/2023 às 00h07min

Super Visão Vistorias Automotivas recebe 5 estrelas em sua 2ª participação consecutiva na Premiação realizada pela Pequenas Empresas Grandes Negócios

A rede de franquias recebe 5 estrelas e desempenho considerado excelente em 2022

SALA DA NOTÍCIA Encaso Comunicação
Crédito - Fotógrafo Alexandre DiPaula
A Super Visão Vistorias Automotivas, a maior rede de franquias do Brasil e do segmento de vistorias automotivas, foi reconhecida por desempenho excelente em 2022, em 27 de junho pela Editora Globo. O reconhecimento estará estampado nas páginas do Anuário Guia de Franquias 2023/2024 que premia as “Melhores Franquias do Brasil” e também as empresas que receberam 5 estrelas na pesquisa conduzida pela Serasa Experian, A publicação está em sua 20ª edição e destaca as redes de franquias que obtiveram a cotação de cinco estrelas.

Avaliada com cinco estelas, a Super Visão participou da premiação representada por Beto Reis e Iran Reis, irmãos e sócios fundadores da marca. Todas as redes inscritas foram avaliadas em três quesitos: desempenho da rede (crescimento, taxas de retorno, número de lojas), qualidade da rede (suporte oferecido, força da marca, inovação) e satisfação do franqueado (treinamentos, consultoria, manuais). Os franqueados das marcas votam e foi dessa maneira que a rede de franquias automotivas obteve este importante reconhecimento pela 2ª vez na segunda vez em que participou da pesquisa.

Sobre a Super Visão
A Super Visão Vistorias Automotivas é uma rede de franquias com mais de 17 anos de experiência, que oferece ao mercado corporativo e ao cliente final soluções para garantir segurança nas negociações de compra e venda de automóveis. Com cerca de 180 unidades espalhadas em 22 estados e no Distrito Federal (marcando presença em 133 cidades ao todo), a marca está em plena expansão e é responsável por produzir mais de 80.000 laudos mensalmente. A empresa oferece mais de sete soluções ao mercado, entre as principais estão: a Vistoria Certicar®, Vistoria Cautelar e o Laudo para transferência, sendo a primeira um serviço exclusivo da Super Visão, além de ser a vistoria veicular mais completa do mercado.

Informações para a Imprensa
Encaso Comunicação Corporativa
www.encasocomunicacao.com.br
Fone: (11) 2950 2849
Jornalista Responsável: Fernanda Barbosa – Celular: (11) 97190-6642
E-mail: [email protected]

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp