30/06/2023 às 11h19min - Atualizada em 01/07/2023 às 00h05min

Obras em Belo Horizonte atraem empresas e aquecem economia regional

Pormade investe em torno de R$ 250 mil em showroom na cidade. Perspectiva é registrar um aumento de até 50% nas vendas

SALA DA NOTÍCIA Pormade Portas
www.pormade.com.br
Divulgação

A Pormade, uma das maiores indústrias do Brasil e líder nacional na fabricação de porta pronta, inaugurou, na última semana, uma nova loja em Minas Gerais. A empresa aposta na potencialidade do mercado mineiro e investe, aproximadamente, R$ 250 mil no showroom instalado em Belo Horizonte. 

“Minas Gerais é um mercado potencial para o crescimento dos negócios. Já temos unidades em Uberlândia e Juiz de Fora. Com o showroom de Belo Horizonte, além de expandir a atuação regional, vamos gerar emprego e renda, com a abertura de 50 postos de trabalho, entre diretos e indiretos”, explica João Ricardo Olinquevicz, diretor comercial e de marketing da Pormade. 

Segundo ressalta o executivo, o Estado de Minas Gerais possui o terceiro maior PIB do Brasil e apresenta oportunidades crescentes na área de construção civil. “Belo Horizonte tem 500 obras mapeadas já em processo de finalização. E em todo mercado mineiro são mais de 35 mil obras residenciais ativas”, completa. 

Olinquevicz reforça que a empresa tem a perspectiva, ainda em 2023, de registrar um acréscimo nas vendas de até 50% em Belo Horizonte com a abertura do novo showroom na capital mineira. Atualmente, Minas Gerais corresponde perto de 10% nos negócios da Pormade. “Já estamos com estudos avançados para abrir uma nova loja regional até o final do ano”, aponta o executivo. 

O crescimento exponencial da Pormade se deve muito ao investimento constante em tecnologia, inovação e na diversificação dos canais de vendas, com foco em atingir os mais diversos públicos. Hoje, a empresa já atua com pelo menos 12 modelos de negócio (entre eles, showroom, e-commerce, franquias, divulgadores e lojas autônomas) e quer se tornar um marketplace para a venda de portas e outros itens. 

“A expansão no Estado reforça nossa presença local para contribuir com o desenvolvimento de um mercado tradicional, mas, principalmente, contribuiremos com qualidade, inovação e tecnologia para oferecer uma experiência de compra completa aos consumidores”, finaliza o diretor. 

Showroom Pormade Portas

Belo Horizonte (MG)

Endereço: Av. Barbacena, 710 - Barro Preto. Edifício Medplex - Loja 101

Contato: (31) 3656-3941

E-mail: [email protected]

Informações: www.pormade.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp