30/06/2023 às 10h17min - Atualizada em 01/07/2023 às 00h04min

Órfã devido a diagnósticos incorretos, fundadora de faculdade de saúde palestra no Contox Goiânia 20

Ana Claudia Camargo criou a ITH, faculdade na área de saúde que conta com mais de 6 mil alunos formados em 6 países diferentes e um faturamento de mais de R$7 milhões somente em 202

SALA DA NOTÍCIA ITH

A empreendedora Ana Claudia Camargo, que deu início a edtech ITH motivada pela história dos falecidos pais, vítimas de diagnósticos tardios e incorretos, abordará, nos dias 01 e 02 de julho, no Contox Goiânia, a trajetória empreendedora que a levou a atingir a marca de R$7 milhões de faturamento somente em 2022. O evento figura entre os principais na área da Estética Orofacial do país.

Sediado no Castro’s Park Hotel, o evento discutirá as novidades sobre o mercado de harmonização orofacial e estética, com os professores e profissionais da saúde de todo Brasil, apresentando uma variedade de temas que se concentram nos avanços mais importantes em tecnologia, produtos, associações, inovações e cultura dentro da estética.

Para os alunos da edtech criada pela empreendedora Ana Claudia Camargo, que terá sua palestra com o tema “Empreender - Uma travessia necessária”, a faculdade, em parceria com o Contox, oferece desconto de 20% nos ingressos para o evento que conta com 26 edições em 6 países diferentes e mais de 8 mil alunos impactados.

A edtech
Por trás do crescimento da faculdade, fundada em 2015 e que hoje já tem alunos em 6 países, está o alto investimento em tecnologia, clínica-escola de estética própria, laboratório de simulação realística, parcerias com hospitais, professores especialistas e de mercado e imersões práticas, como a dinâmica do Águia da Polícia Militar em São Paulo.

De olho no mercado de estética, que de 2014 a 2019, cresceu 567% no Brasil (ABIHPEC, 2019) a ITH, dispondo de sua clínica-estética própria, proporciona aos alunos imersões nos mais diversos e atualizados métodos do mercado de estética. Recentemente, em parceria com a doutora Thais Moreira, um dos principais nomes goianos deste mercado e especialista na técnica do nariz refining, a edtech promoveu uma jornada gratuita sobre o mercado de empreendedorismo na estética com o intuito de discutir as possibilidades de empreender em um dos mercados mais promissores do país.

O curso de estética avançada, por exemplo, traz o desenvolvimento do raciocínio clínico pautado na fisiopatologia da afecção estética, no mecanismo de ação, nos efeitos fisiológicos de cada procedimento, além de promover conhecimentos a respeito da gestão e abertura do seu próprio negócio em estética. Outro diferencial é que todas as graduações e pós-graduações da edtech exigem plano de negócio atrelado ao trabalho de conclusão de curso, oferecendo uma bagagem empreendedora aos alunos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp