25/02/2016 às 10h48min - Atualizada em 25/02/2016 às 10h48min

Solução de gestão da Jiva ganha novas funcionalidades em versão 3.12

Empresa acaba de anunciar o lançamento da versão 3.12 do Jiva–W, com o objetivo de aprimorar cada vez mais os processos de negócio das pequenas empresas

Com Assessoria

Visando aprimorar cada vez mais os processos de negócio de seus clientes, a Jiva, especializada em soluções de gestão empresarial para pequenas empresas, acaba de anunciar o lançamento da versão 3.12 do seu ERP totalmente web, Jiva W. Com uma série de melhorias agregadas, o sistema apresenta agora funcionalidades inovadoras para aumentar ainda mais a integração dos processos, a segurança das informações e elevar a produtividade dos usuários.

De acordo com Fábio Túlio, diretor presidente da Jiva, o desgin renovado da solução proporciona mais interatividade para levar infomações aos usuários. “O layout traz mais dinâmica para acessar informações estratégicas sobre mudanças na legislação, novidades da nossa solução, novas versões disponíveis, entre outros assuntos de relevância para os pequenos gestores. E isso é importante para ficamos mais próximos dos nossos clientes”, afirma.

Ele destaca que a navegação no sistema também recebeu importantes melhorias. “Criamos atalhos rápidos para acesso das telas "Mais utilizadas" ou "Mais recentes", com isso facilitamos a navegação  e agilizamos a leitura das informações”, explica Túlio, ressaltando que a 3.12 do Jiva W traz ainda recursos de mobilidade, disponibilizando telas que podem ser acessadas via qualquer dispositivo móvel. “As telas: Natureza de Serviços, Unidades, Grupo de Usuários, C.F.O.P., Bairro, Contratos (Avançado, Preferências, Empresa) e Modelos de Nota Fiscal (Duplicatas/Boletos), passam a ser acessadas também por meio de tablets e smartphones, trazendo mais agilidade para a tomada de decisão dos gestores".

Necessidades específicas

A nova versão do ERP Jiva traz ainda funcionalidades desenvolvidas especialmente para atender às necessidades específicas das pequenas empresas que atuam nos seguintes setores:

Varejo - a atualização do sistema oferece um novo estilo de relatório para o Fechamento de Caixa. Desta forma, o relatório poderá otimizar o acesso a informações estratégicas dos pequenos varejistas, buscando uma melhor organização dos dados que passam a utilizar estruturas em grades, permitindo assim um rápido entendimento e identificação de informações. Outra melhoria para este setor é a criação de restrições no tipo de título,desenvolvida para definir quais títulos não podem ser trocados por outros. Assim, pode-se evitar, por exemplo, a troca do tipo de título "Dinheiro" por "Cheque", visto que este último requer consulta junto ao SPC, para validar o recebimento do caixa.

Redes de Franquias e Unidades de Negócios – na versão 3.12, é possível restringir para determinados usuários a visualização de informações confidenciais ou estratégicas de empresas e/ou naturezas nos dados gerenciais, criados a partir das telas "Analítico por Natureza" e Sintético por Natureza".

Atacadistas distribuidores – para dar mais dinâmica e evitar retrabalho no processo de faturamento foi incluída a validação, para quando o usuário trabalhar com quantidades múltiplas no corte de produtos, na tela “Corte de pedidos".O usuário também visualizará código do produto e descrição em colunas separadas, para facilitar a visualização dos pedidos, bem como organizar a apresentação das informações pertinentes as colunas.


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