29/06/2023 às 10h39min - Atualizada em 30/06/2023 às 00h05min

De sanfoneiros a pipocas grátis, como a Yoki tem expandido a Yokermesse pelo Brasil

SALA DA NOTÍCIA Amanda Bellino
 

Sinônimo de Festa Junina há mais de 30 anos, a Yoki tem levado a tradição brasileira aos quatro cantos do País com um portfólio amplo e completo dando a possibilidade do consumidor desenvolver seus pratos respeitando as tradições regionais. 

Esse ano, o foco da marca é continuar sendo o principal parceiro do varejo a fim de ambientar e levar o clima de São João para as lojas, por meio das tradicionais Barracas Juninas, que já se tornou um clássico do período, além de bandeirinhas e ativações. Esse é o principal período do ano para a Yoki, quando as vendas crescem aproximadamente 20%. 

Até a primeira quinzena de julho, em 16 estados brasileiros das cinco regiões do Brasil, mais de 200 pontos de vendas receberão sanfoneiros com ritmos juninos que farão parte da “quermesse”. 

Já nos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, redes de supermercados contarão com degustação de pipoca de micro-ondas Yoki sabor manteiga.

Além das ativações, a marca lança a edição especial de batata palha Yokermesse, na qual o consumidor leva 10g a mais pagando o mesmo valor da embalagem tradicional. Além das ativações nos pontos de venda, a marca conta ainda com ações com influenciadores parceiros no ambiente digital com foco em receitas juninas e julinas, além de um e-book com receitas para a data: http://bit.ly/ebookyoki.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp