24/02/2016 às 12h01min - Atualizada em 24/02/2016 às 12h01min

Unidade de Negócios da Sankhya em Goiás aposta em novo gerente comercial para crescer 90% em 2016

Com Assessoria

Com a contratação de Gustavo Ragonesi, que tem mais de 10 anos de experiência no mercado de TI, empresa espera alavancar ainda mais as oportunidades de negócio do mercado goiano

 

A Sankhya, desenvolvedora e provedora de soluções de gestão empresarial, acaba de anunciar Gustavo Ragonesi Costa como novo gerente comercial da sua Unidade de Negócios de Goiás. A contratação do executivo, que é graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC de Goiás e cursou MBA em Gestão Comercial pela FGV, faz parte da estratégia da empresa para atingir um crescimento de 90% no Estado, em 2016.

 

Com mais de 10 anos de atuação no mercado de TI ocupando cargos estratégicos, nos quais foi responsável por formar equipes comerciais em grandes empresas, Costa terá como missão principal ampliar ainda mais a carteira de clientes locais. “Para isso, mostrarei ao mercado os diferencias do nosso ERP totalmente Web, que foi desenvolvido com as tecnologias mais avançadas do setor”.

 

Costa afirma que os segmentos de atacado distribuidor, serviços, agronegócios e indústria são as principais apostas da Sankhya em Goiás. “São mercados que estão expansão aqui no estado, mesmo diante de um cenário econômico instável, e nossa solução possui características totalmente aderentes às necessidades específicas que esses setores demandam. Por isso, há muito espaço para crescermos este ano”. Hoje, a Unidade conta com mais de 200 clientes.

 

Segundo estudo do Banco Central divulgado no segundo semestre de 2015, o PIB do estado de Goiás cresceu 4,8% acima da média nacional entre 2005 e 2014, sendo impulsionado principalmente pelo dinamismo do comércio, da indústria de transformação, e do setor de serviços. “Os números só confirmam o potencial já percebido pela Sankhya”, conclui.

 

Para Felipe Calixto, diretor presidente da Sankhya, a contratação do gerente vai agregar ainda mais valor à Unidade de Negócios.“Temos investido alto em equipe, contratando os profissionais mais experientes do mercado para integrar nosso time”. De acordo com Calixto, todo esse investimento será fundamental para que a empresa atinja R$ 110 milhões de faturamento este ano. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »