29/06/2023 às 09h54min - Atualizada em 30/06/2023 às 00h04min

Circuito Mude1Hábito ocupa praça em Belo Horizonte

Praça Floriano Peixoto recebe aulas gratuitas de atividades físicas com acompanhamento profissional

SALA DA NOTÍCIA Unimed - BH
https://viverbem.unimedbh.com.br/para-participar/movimento-mude-1-habito/
Porto Filmes
Após um período suspenso por conta da pandemia, o Circuito Unimed Ativa, agora batizado como Circuito Mude1Hábito, retorna à Praça Floriano Peixoto, no bairro Santa Efigênia. O circuito oferece três modalidades de atividades, são elas: alongamento e caminhada orientada, iniciação à corrida e Tai Chi Chuan. As aulas do Circuito Mude1Hábito começaram no dia 26 de junho e vão acontecer sempre de segunda-feira a sábado, gratuitamente.

Os interessados em participar do Circuito Mude1Hábito na Praça Floriano Peixoto podem se inscrever no link: https://conteudo.unimedbh.com.br/formulario-cm1h-nas-pracas.
A inscrição é necessária para que o profissional que acompanha as aulas conheça os participantes e possa auxiliá-los da melhor maneira na prática da atividade. Além disso, é obrigatório ao participante entregar ao professor da modalidade um atestado de saúde válido.


Confira abaixo as modalidades e horários:
  • Alongamento e caminhada orientada: segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 7h.
  • Iniciação à corrida: terças e quintas-feiras, a partir das 18h30.
  • Tai Chi Chuan: aos sábados, a partir das 7h30.
Saiba mais sobre o Circuito Mude1Hábito
O projeto Circuito Mude1Hábito foi lançado 2021 pela Unimed-BH, com o objetivo de promover a atividade física com acompanhamento profissional para a população de forma gratuita. À princípio, a plataforma foi criada para o ambiente digital, mas com o retorno das atividades ao ar livre, a proposta da Cooperativa é voltar a ocupar os espaços públicos da cidade.  Tanto no ambiente digital quanto no presencial, o projeto Circuito Mude1Hábito oferece suporte e orientação para que as pessoas possam fazer escolhas mais saudáveis e que tragam impactos positivos na qualidade de vida e saúde.
Para conhecer mais o projeto acesse o link
https://viverbem.unimedbh.com.br/para-participar/movimento-mude-1-habito/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp