29/06/2023 às 11h58min - Atualizada em 30/06/2023 às 00h02min

Grupo Toccato e Qlik realizam Café com Q para apresentar Nova Qlik + Talend

Evento contará com aproximadamente 50 pessoas e será realizado dia 29/06 no B. Hotel em Brasília

SALA DA NOTÍCIA Guilherme Tavares
https://toccato.com.br/
São Paulo, 28 de junho de 2023 – A fim de apresentar a aquisição com a Talend ao mercado, a Qlik, empresa de tecnologia que oferece soluções avançadas para a análise e aproveitamento de dados, promove, em parceria com o Grupo Toccato, referência em Data-Driven e especialista em transformar dados em soluções de valor aos negócios, o Café com Q. O evento será realizado em Brasília, no dia 29 de junho, às 9h, no B Hotel Brasília. 
 
A Talend é uma empresa líder no impulsionamento de uma abordagem de dados saudáveis, oferecendo suporte a organizações de diversos setores para aprimorar a agilidade, cultura e a confiança em relação aos dados. “Essa é uma conquista muito significativa. A Talend é uma empresa reconhecida por suas soluções de integração de dados e compartilha nossa visão de capacitar as organizações a obterem valor máximo dos seus dados”, pontua Mike Capone, CEO da Qlik. 
 
De acordo com Guilherme Tavares, CEO do Grupo Toccato, essa aquisição trará grandes benefícios a todo o ecossistema Qlik. “Sem dúvidas, essa parceria vai fortalecer todo o portfólio de produtos Qlik, proporcionando aos fornecedores da plataforma e, principalmente, aos usuários finais, novas oportunidades e robustez no mapeamento e análise de dados. É um grande avanço.  E o evento será uma oportunidade ímpar de trazer ao mercado tudo que vem de novidade com essa parceria”, comenta. 
 
Ainda de acordo com Tavares, “combinando a expertise da Qlik em análise de dados e liderança da Talend em qualidade, governança e transformação de dados, podemos oferecer aos clientes uma solução completa e integrada, impulsionando, assim, seu sucesso e permitindo que obtenham resultados precisos a partir de seus dados”, finaliza.
 
Para obter mais informações sobre o Café com Q, acesse: bit.ly/3NLnubk
 
Serviço  
O que: Café com Q
Quando: 29 de junho, às 9h
Onde: B Hotel Brasília - SHN Q 5 BL J Lote L - Asa Norte, Brasília-DF 
Informações e inscrições: bit.ly/3NLnubk
 
Sobre o Grupo Toccato
Atuando com tecnologia desde 2006, o Grupo Toccato é referência em Business Intelligence. Hoje, com mais de 800 clientes em seu portfólio, potencializa cada fase da Jornada de Dados e ajuda as empresas a extraírem informações relevantes para tomadas de decisão mais estratégicas e assertivas. É detentor das empresas Toccato, AnalisaBR e Toccato Serviços Compartilhados e já foi premiado mais de 10 vezes por sua parceira de negócios, a Qlik. Veja mais: https://toccato.com.br/     
 
 
Assessoria de imprensa do Grupo Toccato: 
IDEIACOMM 
(11) 5111-8841 
 
Fernanda Vollstedt
11 991710-6779 
[email protected]
 
Keth Oliveira 
11 98318-1577 
[email protected]
 
Juliana Garcia (MTB 63.694) 
11 95070-8903 
[email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp