24/02/2016 às 16h01min - Atualizada em 24/02/2016 às 16h01min

Octavio Café é premiado como TOP 20 do Guia de Cafeterias do Brasil 2016

Approach Comunicação

Considerado um templo do café, o Octavio Café foi eleito uma das 20 melhores cafeterias do país pelo Guia de Cafeterias do Brasil 2016, organizado pela Café Editoria.

A casa integra a lista desde que o prêmio foi lançado, em 2014. “Estamos muito felizes em receber o selo TOP 20 pela terceira vez; resultado de muito esforço, dedicação e amor pelo nosso trabalho, para servir sempre um café de alta qualidade”, comemora Edgard Bressani, CEO do Octavio Café.

As cafeterias que integram o TOP 20 do Guia de Cafeterias foram selecionadas seguindo os critérios tradição, pioneirismo, ambiente, atendimento e qualidade do café servido. São as superindicadas pela equipe da publicação como autênticas representantes do que há de melhor no setor de café no Brasil.

 

Sobre o Octavio Café: Localizado no coração da avenida Faria Lima, o Octavio Café, considerado um templo do café e a maior cafeteria da América Latina, proporciona aos clientes uma experiência gastronômica por meio da cultura do café. É o único do País a servir mais de 15 métodos de preparo diferentes. Moderno e sofisticado, possui um amplo cardápio, com opções de café da manhã, almoço, petiscos para o happy hour e jantar, sem contar a vasta carta de bebidas e uma boutique com utensílios e cafés especiais da marca, 100% brasileira. A qualidade dos produtos vem da excelência das etapas da produção em suas seis fazendas, localizadas na região da Alta Mogiana, interior de São Paulo, que exportam para mais de 20 países. O Octavio Café oferece diversos cursos na cafeteria e também em suas fazendas, a profissionais e apaixonados por café e possui três salas para reuniões e treinamentos, além dos espaços “Latte" e “Deck” para grandes eventos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »