29/06/2023 às 17h56min - Atualizada em 30/06/2023 às 00h00min

Para a Robinson Crusoe, o pescador é a alma da empresa

Neste Dia do Pescador, a empresa celebra aqueles que carregam no peito a paixão pela pesca e o comprometimento com a vida

SALA DA NOTÍCIA JRC Comunicação
https://robinsoncrusoe.com.br

O Dia do Pescador é comemorado neste 29 de junho - quando também é celebrado o Dia de São Pedro, considerado o padroeiro dos pescadores - e a Robinson Crusoe não pode deixar de homenagear esses trabalhadores que atuam com total dedicação para garantir os melhores peixes aos consumidores.

 

A sustentabilidade e o bem-estar (animal, pessoal e ambiental) são a essência da Robinson Crusoe. Com a prática da pesca artesanal à vara, a empresa se coloca à frente do mercado com inovações sustentáveis e desenvolve uma relação direta e honesta com seus colaboradores. Todos os pescadores da Robinson Crusoe trabalham de maneira regular, digna, responsável e com todos os direitos garantidos. 

 

O trabalho eficiente de mais de xxx pescadores, fez com que a Robinson Crusoe se consolidasse com uma das maiores indústrias de conservas de pescados do país, sendo considerada a marca que mais cresceu entre os anos de 2021 e 2022. Se hoje você recebe em sua mesa produtos de alta qualidade, saudabilidade e responsabilidade social, é graças a esses trabalhadores que se empenham, dia após dia, dentro de suas embarcações, usando sua força física e de vontade, para uma pesca sustentável. A vida vai bem com Robinson Crusoe, porque ela é feita de pessoas apaixonadas pela pesca.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp