29/06/2023 às 18h12min - Atualizada em 30/06/2023 às 00h00min

Chaline Grazik promove palestra motivacional e Reiki

No último dia 24/06, a médium fez atendimento gratuito para 250 pessoas, além de compartilhar sobre sua história de vida

SALA DA NOTÍCIA Davi Paes e Lima
AN Connect
A médium sensitiva – reikiana e taróloga Chaline Grazik, mais conhecida como “Vidente das Estrelas”, realizou no último sábado, 24/06, uma palestra motivacional com sessão de Reiki para os participantes, no Royal Jardins Boutique Hotel, em São Paulo (SP). 

Durante a palestra, Chaline, que já sente o poder da mediunidade desde os 7 anos, contou sobre a sua vida e sobre a sua história como profissional. Além da médium, também palestraram no evento Fabrício Stempkowski e Marta ZilseA médium ofereceu atendimento gratuito de limpeza espiritual para 250 pessoas que marcaram presença no evento. Ela também aproveitou a ocasião para lançar dois novos e-books (Previsões da Cigana Esmeralda e Novena da Transformação) e dois terços (para oração e para proteção de veículos).

Sobre a médium



Desde os sete anos, a médium sensitiva – reikiana e taróloga, Chaline Grazik, 29, já provava do poder de sua mediunidade, que só se tornou mais evidente durante a sua adolescência. “Entre os meus 15 e 17, percebi ser algo espiritual. Foi quando comecei a ter contato com este mundo e resolvi desenvolver a minha mediunidade”, relembra Chaline. Casada com o também médium Fabrício Stempkowski, Chay é mais conhecida como a "vidente oficial das estrelas" e, há 13 anos, atua como clarividente, através das previsões, como mentora espiritual e prática da psicografia. A gaúcha ficou conhecida na internet por divulgar previsões assertivas sobre famosos e situações públicas. Atualmente, somente em sua conta no Instagram, já conta com mais de 6,1 milhões de seguidores.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp