28/06/2023 às 15h46min - Atualizada em 29/06/2023 às 00h10min

Paratletas da ADD participam de dinâmica especial com a equipe Moody’s Brasil

Atletas da equipe de basquete Magic Hands, que representaram o Brasil nas Olimpíadas de 2004 a 2016; e Leo Mello, campeão brasileiro em diversas modalidades da corrida paraolímpica, participaram do encontro

SALA DA NOTÍCIA Elisa Polonio
Divulgação
A Moody’s Brasil, ao longo do mês de junho, realiza a ação #TeamUp, que contempla 140 eventos globais de voluntariado com 14 mil colaboradores da empresa. No Brasil, a ação foi realizada junto à Associação Desportiva para Deficientes Físicos (ADD), que oferece amparo a paratletas.

Durante a atividade, foram realizadas duas dinâmicas: a primeira na pista de corrida, em que foi proposto os voluntários, com a ajuda de um parceiro, correrem com os olhos vendados. A ação teve a participação do campeão brasileiro Leo Mello, que se sagrou nas corridas paraolímpicas de 100m, 1500m, 5km e 42km.
 Já na segunda dinâmica, em quadra, os voluntários da Moody’s jogaram basquete com os atletas da Magic Hands. A equipe é pentacampeã brasileira (2010, 2011 e 2014, 2015 e 2018) do basquete em cadeira de rodas, a primeira no ranking brasileiro, além de tricampeã paulista. 

“Para a Moody’s, é uma honra por meio do #TeamUp ter contato com o esporte paraolímpico de alto rendimento, inclusive com atletas campeões e que representaram o Brasil internacionalmente. É importante entender que equipes campeãs se fazem em todas as modalidades, por meio de adaptações necessárias e direcionamentos a objetivos comuns de todo um time”, declarou Carlos Prates, diretor da Moody’s para o Brasil.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp