28/06/2023 às 16h12min - Atualizada em 29/06/2023 às 00h06min

ITESP realiza nesta quinta-feira, 29, entrega de 58 títulos na Região Metropolitana de Sorocaba

O Programa de Regularização Fundiária Rural e Urbana da Fundação Itesp já entregou, desde 2005, 5.460 títulos em 12 municípios da região

SALA DA NOTÍCIA Luciana Canuto de Faria
ITESP
Divulgação
A Fundação Itesp realiza nesta quinta-feira, 29, a entrega de 58 títulos na Região Metropolitana de Sorocaba, sendo 48 títulos na cidade de Pilar do Sul e 10 em Piedade.
A cerimônia de entrega dos títulos contará com a participação do chefe de gabinete da diretoria executiva da Fundação Itesp, Lucas França Bressanin, do coordenador Regional Sudoeste da Itesp, Paulo Rogério Caetano, bem como demais autoridades, e será realizada em duas etapas.
A partir das 10 horas, será feita a entrega dos 10 títulos de legitimação fundiária referentes à Piedade. O ato de entrega será realizado no gabinete do prefeito da cidade, Geraldo Pinto de Camargo Filho, situado no Paço Municipal (Praça Raul Gomes de Abreu, Nº 200). Neste município, já foram outorgados mais de 180 Títulos, beneficiando dezenas de famílias.
Logo mais, às 14 horas, a cerimônia de entrega dos 48 títulos da cidade de Pilar do Sul será realizada no Centro Cultural Comunitário situado à Rua Major Eusébio de Moraes Cunha, Nº 297, e contará com a presença do prefeito Marco Aurélio Soares. Neste município já foram entregues mais de 680 títulos de legitimação fundiária beneficiando centenas de famílias no perímetro urbano (centro e bairros adjacentes).
O Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural é uma ação social do Governo do Estado de São Paulo executada pela Fundação Itesp em parceria com os municípios paulistas, que proporciona desenvolvimento, geração de renda, segurança jurídica para as famílias e arrecadação para os municípios. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp