27/06/2023 às 12h17min - Atualizada em 28/06/2023 às 04h07min

Brincadeiras juninas e animação garantida: Grupo São Cristóvão Saúde promove atividades típicas aos pacientes da Ala Pediátrica

Durante as festividades juninas, Instituição recebeu o grupo Operação do Riso, para animar as alas pediátricas

SALA DA NOTÍCIA assessoria São Cristóvão Saúde
Junho é o mês amplamente conhecido pelas celebrações tradicionais e regionais, mais conhecidas como Festa Junina, sendo regada de cultura, folclore e muitas brincadeiras e comidas típicas. Pensando nisso, os pequenos pacientes do São Cristóvão Saúde tiveram um momento promovido exclusivamente para eles, uma manhã especial de tema junino. 

 A ala Pediátrica recebeu a visita ilustre do Grupo Operação de Riso, composto pelos “médicos besteirologistas”, que animaram todo o setor de internação infantil. Na oportunidade, os médicos Claudete e Durval realizaram diversas atividades e brincadeiras juninas com os pacientes, contando com pescaria, boliche, cantigas de roda e até correio elegante.  

Além disso, os pequenos também receberam um mimo da hotelaria hospitalar do São Cristóvão Saúde, incluindo livro ilustrativo para colorir e giz de cera. “Promover saúde aos nossos pacientes, com atendimento de excelência é a nossa missão. Por isso, tivemos, com muita alegria e entusiasmo, a oportunidade de realizar um evento junino destinado aos nossos pequenos pacientes, proporcionando um clima de descontração, divertimento e brincadeiras, além de transformar o ambiente hospitalar em um local muito mais leve e acolhedor. Agradeço todos os envolvidos por essa surpresa aos pacientes da ala pediátrica”, enfatizou o Presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde e Presidente da Santa Casa de Francisco Morato, Engº Valdir Pereira Ventura.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp