27/06/2023 às 17h30min - Atualizada em 28/06/2023 às 04h04min

Solução BFM – Business Financial Management para pequenas e médias empresas é lançada na Febraban Tech 2023

Plataforma desenvolvida pela Celero oferece gestão financeira profissional. Parceria com a Foursys possibilita a integração da plataforma com o Sicredi

SALA DA NOTÍCIA Fausto Cabral
A Foursys, empresa que há 23 anos oferece soluções e estratégias inovadoras no mundo dos negócios por meio da tecnologia tendo como base o Lean Digital, aproveita a participação na Febraban Tech 2023 para apresentar uma novidade ao lado de importantes players do ecossistema financeiro.

Trata-se de uma parceria para integrar a solução Business Financial Management (BFM), conhecida no Brasil como Gestão Financeira Empresarial, desenvolvida pela Celero, com o Sicredi.

A BFM é uma plataforma white label que pode ser integrada nos canais proprietários das instituições financeiras. O objetivo é auxiliar e apoiar as empresas, sobretudo as de pequeno e médio porte, a gerir o seu fluxo, ofertar gestão financeira profissional e administrar os negócios de maneira eficiente.

A parceria será apresentada por representantes das empresas no próximo dia 28 de junho, das 10h às 12h, no estande da Foursys na Febraban Tech.

BFM – Com a solução de integração entre Celero e Sicredi desenvolvida pela Foursys, a plataforma permitirá a automatização e a centralização de diversas atividades relacionadas à área de Finanças. Dentre as opções que poderão ser controladas de maneira automática pelo BFM estão emissão de cobranças, emissão de notas fiscais, conciliação bancária, gerenciamento do fluxo de caixa, contas a pagar e a receber e demais rotinas financeiras da empresa.

Vale ressaltar que, por meio do sistema Open Finance (Sistema Financeiro Aberto), as empresas também poderão acessar informações financeiras de outras instituições onde possuem conta bancária, por meio da integração desenvolvida pela Foursys.

Foursys – Há 23 anos a Foursys fornece soluções tecnológicas inovadoras, com elevados níveis de produtividade e qualidade, viabilizando vantagens competitivas para cada um de seus clientes. Para isso, a empresa atua tendo como base o Lean Digital, metodologia que potencializa a transformação digital de parceiros.

Dentre os principais serviços oferecidos pela Foursys estão Estratégia de Negócios e Inovação, Estruturação de Arquitetura Digital, Estratégia de Dados, Construção de Soluções Digitais, Implementação de Agilidade Organizacional, entre outros. Em sua estrutura, a Foursys conta ainda com espaços dinâmicos e modernos, que fazem com que cada colaborador possa atuar visando oportunidades e reconhecimento, possibilitando, desta maneira, o crescimento mútuo entre pessoas e empresa.

Atualmente com escritórios em nove países, entre eles Brasil, EUA, Chile e Portugal, a Foursys atende clientes tanto nacionais quanto internacionais e traz, como um de seus principais pilares, a inclusão de jovens talentos no mercado de trabalho.

FOURSYS NA FEBRABAN TECH
27, 28 e 29 de junho

SERVIÇO
Foursys - Apresentação da ferramenta BFM – Business Financial Management
Dia 28 de junho – das 10h às 12h

Site: www.foursys.com.br
Instagram: www.instagram.com/foursystecnologia
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/foursys
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp