27/06/2023 às 13h31min - Atualizada em 28/06/2023 às 04h01min

Colaboradores AbbVie prestam trabalho a comunidades de São Paulo

A 8ª. Semana de Possibilidades é uma iniciativa global de voluntariado empresarial

SALA DA NOTÍCIA SPMJ Comunicação
AbbVie
Divulgação
Ao longo da segunda quinzena no mês de junho de 2023, os colaboradores da AbbVie no Brasil participaram da oitava edição da Semana de Possibilidades, iniciativa global que incentiva o voluntário empresarial, como forma de contribuir com as comunidades onde atua.  No Brasil, a Semana das Possibilidades  realizou cerca de 200 atendimentos médicos gratuitos para crianças e idosos de Paraisópolis (zona sul de S. Paulo), com apoio da ONG Mongoyah, preparou e distribuiu mais de 1000 kits de higiene e de material escolar para associados de entidades parceiras sem fins lucrativos, como Fundação Gol de Letra e Projeto Arrastão, além de colaborar para a renovação predial (pinturas e consertos) da Escola Djekupé da Aldeia Indígena do Jaraguá Tekoa Itu (zona norte de SP).

"Na AbbVie, estamos comprometidos em apoiar nossa comunidade local no estado de São Paulo por meio do voluntariado e estamos entusiasmados em fazer parceria com Atados, para causar um impacto positivo na vida das pessoas atendidas por organizações sociais parcerias", disse Camila Zanqueta, diretora de Comunicação e Assuntos Corporativos da AbbVie no Brasil. "Nosso evento de voluntariado é uma de nossas iniciativas anuais mais esperadas em toda a empresa, milhares de colaboradores estão unidos em todo o mundo servindo suas comunidades locais. No Brasil, são centenas de pessoas dedicadas às comunidades de nosso entorno".

A Semana de Possibilidades é uma iniciativa global da companhia, financiada pela AbbVie Foundation e realizada em mais de 50 países.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp