22/06/2023 às 17h55min - Atualizada em 28/06/2023 às 00h00min

Condor é premiada em quatro categorias do Prêmio Expositor Exposuper by POPAI 2023

Companhia levou o primeiro lugar em Comunicação Visual e Live Experience, além de duas 3ª colocações em Conceito de Estande e Visual Merchandising

SALA DA NOTÍCIA PortaVoz Ass Imp Comun SSLtda
Foto divulgação

São Bento do Sul, 22 de junho de 2023 - A Condor - empresa nacional e líder em diversas categorias dos segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza e Pintura – recebeu hoje premiações em quatro categorias no Prêmio Expositor Exposuper by POPAI 2023.
 

A feira de negócios e convenção é voltada para o setor de varejo, reunindo empresários, profissionais e especialistas da indústria e foi realizada de 20 a 22 de junho, em Balneário Camboriú (SC).
 

As categorias que a Condor venceu foram: 1º lugar em Comunicação Visual; 1º lugar em Live Experience; 3ª colocações em Conceito de Estande; e 3º lugar em Visual Merchandising, em estandes de médio porte.
 

Os jurados avaliaram criteriosamente diversos aspectos do estande, incluindo a estrutura de construção, a originalidade do conceito criativo, a adoção de práticas interativas, o design do mobiliário, a acessibilidade, a aplicação de tecnologias, entre outros fatores de desempate.
 

A Condor se destacou ao reinventar a experiência dos participantes no estande. Os principais produtos estão expostos no espaço, com destaque para os lançamentos (vitrines em acrílico, com cores das categorias, posições harmoniosas). Quanto à experiência dos clientes, há um totem com uma TV touch e, por meio de um jogo da memória, os visitantes podem brincar e ganhar brindes enquanto conhecem os produtos da marca.
 

Outro destaque foi um globo de vassouras, que representa o planeta e o compromisso da empresa com o meio ambiente. Ele foi construído utilizando as cerdas das vassouras que são produzidas com garrafas PET de 2l. Em 2022, 36 milhões de garrafas PET deixaram de ir para o lixo e se transformaram em produtos.
 

A Condor também está expondo vitrines de lançamentos exclusivos para divulgar a parceria com grandes marcas, como a Disney e Mattel. Ambos terão eventos importantes este ano: a Mattel com o lançamento do filme Barbie pela Warner, em julho, e a Disney comemora 100 anos.
 

“Cada parte foi pensada para fazer com que o visitante tivesse fácil acesso às nossas linhas de produtos ao mesmo tempo em que nossas novidades pudessem estar expostas de uma forma inteligente”, afirma Fernanda Djanikian, Diretora de Marketing da Condor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp