26/06/2023 às 15h07min - Atualizada em 27/06/2023 às 00h04min

BairesDev é premiada como a empresa mais inovadora por suas conquistas em IA

A unicórnio recebeu vários reconhecimentos do Globee® Awards por Tecnologia da Informação, alcançando 22 prêmios em 2023

SALA DA NOTÍCIA Ana Luisa Caratim Saliba

Ela também foi premiada por suas realizações em diversidade. O Whitepaper 'Women in Tech 2022', cujas descobertas destacaram um aumento de 400% nas inscrições de mulheres no setor, foi premiado com o ouro por Melhor estudo e Campanha de TI do ano 

BairesDev®, a empresa líder em terceirização de software nearshore, conquistou vários prêmios do renomado Globee® Business Awards for Information Technology, que destacam sua experiência em inteligência artificial e na metodologia DevOps, seu compromisso com a satisfação do cliente e a diversidade e inclusão.. 

Com uma classificação média do cliente de 9,1 em 10, a empresa recebeu o Prêmio Ouro do Globee na categoria Satisfação do Cliente, apoiando sua missão de fornecer soluções de software inovadoras para companhias de vários setores com rapidez e precisão. Além disso, a BairesDev foi reconhecida com o Prêmio Ouro para Melhor Provedor de Serviços de TI, um Prêmio Prata para Empresa de Serviços de TI do Ano e um Prêmio Bronze para Soluções Corporativas de TI. 

“Essas conquistas representam o compromisso de nossa equipe com nossos valores fundamentais de foco no cliente, excelência e diversidade”, afirma Nacho de Marco, CEO e cofundador da BairesDev. "Nossas talentosas equipes estão prontas para atuar e fazer parceria com nossos clientes de acordo com seus objetivos de negócios, adaptando-se facilmente a qualquer contexto ou setor específico. Nós nos esforçamos para criar um impacto positivo ao oferecer soluções tecnológicas inovadoras e alavancar a diversidade e nossas ferramentas exclusivas. Estamos honrados por sermos reconhecidos e inspirados para continuar avançando com nossos clientes para impulsionar o mundo." 

BairesDev também recebeu o Prêmio Ouro de Empresa Mais Inovadora do Ano e um Bronze de Empresa de Inteligência Artificial (IA) do Ano por sua plataforma de recrutamento 'Team Recommendation Engine'. Essa ferramenta baseada em IA seleciona 1% dos principais talentos de tecnologia, processando mais de 1 milhão de inscrições por ano e escolhendo profissionais que atendem às necessidades específicas do cliente em uma média de duas semanas. A organização também foi reconhecida com o Prêmio Bronze na categoria DevOps por sua expertise nessa tecnologia. 

Por suas práticas de recrutamento, cultura organizacional diversificada e multicultural e iniciativas de responsabilidade social, a BairesDev ganhou o Prêmio Ouro por Diversidade e Inclusão pelo terceiro ano consecutivo. Além disso, o Women in Tech Report 2022 conquistou dois prêmios, Ouro de Melhor Whitepaper de TI e Campanha de TI do Ano. Ambos os prêmios foram concedidos pela primeira vez, destacando os esforços da empresa para construir relacionamentos mais fortes com a comunidade de tecnologia e fornecer dados relevantes para uma indústria comprometida em promover a diversidade e a inclusão.  

"É uma honra parabenizar os vencedores do Globee Awards de Tecnologia da Informação de 2023", afirma San Madan, presidente do Globee Awards. "Sua dedicação, inovação e contribuições impactantes estabeleceram novos padrões de excelência na indústria de TI. Que seu sucesso continue impulsionando a indústria de TI e inspirando futuras gerações de inovadores". 

Com essas conquistas, a BairesDev permanece na vanguarda da indústria de tecnologia. A abordagem centrada no cliente e o compromisso com a excelência da empresa são inabaláveis, consolidando sua posição como um parceiro confiável para soluções de software.

Sobre o Globee Awards 

O termo "Globee" é uma junção das palavras "global" e "business". O Globee® Awards foi criado para homenagear organizações de todos os tipos e tamanhos de todo o mundo por suas conquistas em várias categorias relacionadas a negócios e tecnologia. Os prêmios foram criados para fornecer uma plataforma para reconhecer e promover a excelência em indústrias e setores que estão moldando o futuro dos negócios. 

O Globee Awards apresenta reconhecimento em nove programas e competições, incluindo Globee Awards for American Business, Globee Business Awards, Globee Awards for Cybersecurity, Globee Disruptor Awards, Golden Bridge Awards, Globee Awards for Information Technology, Globee Awards for Leadership, Globee Awards for Sales , Marketing, Service & Operations e o Globee®®®®®®®®® Awards for Women In Business.® Para obter mais informações sobre o Globee Awards, acesse https://globeeawards.com. 

Sobre a BairesDev 

A BairesDev® fornece serviços de desenvolvimento de software terceirizados nearshore sob demanda por meio de equipes de tecnologia qualificadas para algumas das maiores e mais conhecidas empresas do mundo, incluindo Abbott, Adobe, Coca-Cola, eBay, HP e KKR. Os mais de 4.000 profissionais da companhia trabalham remotamente em mais de 50 países ao redor do mundo para acelerar os negócios em mais de 100 setores. Junte-se à equipe BairesDev inscrevendo-se em https://jobs.bairesdev.com. Ou sugira um candidato no Programa de Indicação de Talentos https://applicants.bairesdev.com/external-referral


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp