26/06/2023 às 15h40min - Atualizada em 27/06/2023 às 00h04min

Febraban Tech: ClearSale apresenta soluções para o mercado financeiro

Empresa, que é referência em soluções antifraude no Brasil, reforçará seu portfólio de produtos e serviços para bancos e fintechs

SALA DA NOTÍCIA ClearSale
https://br.clear.sale/
Divulgação ClearSale
A ClearSale, empresa referência em soluções antifraude nos mais diversos segmentos, estará presente na 33ª edição do Febraban Tech 2023, maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro, que acontecerá de 27 a 29 de junho. Com um estande personalizado e ativações inovadoras, a companhia apresentará o seu portfólio de produtos com componentes e soluções para diversos segmentos do mercado financeiro, direcionados principalmente aos bancos e fintechs.
No evento, a companhia irá promover o “Ideas To Move”, ambiente projetado para ampliar conexões e novos conhecimentos com diversas trilhas inéditas e rodas de conversas com especialistas do mercado e líderes de grandes empresas. Também serão feitas gravações de videocasts com diversos participantes relevantes do mercado, os episódios serão filmados e transmitidos no canal da companhia após o evento. 
De acordo com Eduardo Mônaco, CEO da ClearSale, o evento é aguardado pela companhia que busca reforçar seu novo posicionamento com foco em soluções para o mercado financeiro. “Além da atuação no transicional, contamos com soluções e componentes importantes para o mercado financeiro, queremos reforçar nossa expertise neste cenário. Em nosso estande, traremos profissionais para debater sobre modelos de crédito, dados exclusivos de consumo digital, e serviços como a análise de crédito da ClearSale. A ideia principal é levantar novos insights e promover conhecimentos acerca destes temas”, destaca o CEO.
No estúdio, aberto para todos os frequentadores do evento, além de trilhas de conteúdo e palestras ministradas por grandes players do mercado e convidados inéditos, a empresa terá conteúdos de LED e PPT. Serão discutidos temas como o poder dos dados, análise de crédito, tokenização e Real Digital, entre outros.

Sobre a ClearSale 

A ClearSale (CLSA3) é especialista em soluções de prevenção e gerenciamento de risco nos mais diversos segmentos, como e-commerce, mercado financeiro, vendas diretas e telecomunicações. A empresa possui um poderoso banco de dados com conhecimento de 97% dos consumidores no mercado digital. Com capital aberto desde 2021, a ClearSale tem a missão de equilibrar tecnologia e profissionais especializados para entregar excelentes indicadores aos clientes, a fim de gerar cada vez mais confiança no mercado.       
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp