16/06/2023 às 13h58min - Atualizada em 26/06/2023 às 12h37min

Brasil registra cerca de 100 invasões a estabelecimentos durante feriado de Corpus Christi

Verisure aponta que a cidade de São Paulo contou com o maior número de incidências no período entre os dias 8 e 11 de junho

SALA DA NOTÍCIA Letícia Baie
Divulgação Verisure
 

São Paulo, junho de 2023 – O Barômetro de Segurança da Verisure, referência em alarmes monitorados na Europa e no Brasil, mostra que ocorreram 97 invasões a comércios e residências durante o feriado prolongado de Corpus Christi. De acordo com o monitoramento, São Paulo foi a capital com o maior número de registros, com 37% do total. 

 

Sobre o Barômetro

Utilizado como ferramenta de otimização para a área de operações da companhia, auxilia na compilação de dados sobre os dias e horários em que a central receptora de alarmes recebe mais alertas de invasão em clientes nas cidades em que atua. 

 

Sobre a Verisure

A Verisure é líder em soluções de alarmes monitorados na Europa e no Brasil. A empresa possui 4,7 milhões de clientes e 30 mil colaboradores nos 17 países da Europa e América Latina. Em 2011, a Verisure chegou ao Brasil, iniciando suas operações com o mesmo padrão de qualidade do grupo multinacional a que pertence, na prestação de serviços e investimento em inovação tecnológica.

Desde então, tem expandido suas atividades para vários estados do Brasil. Hoje, a empresa atua em 10 estados e no Distrito Federal, que contam com monitoramento 24/7 e quase 2.500 colaboradores dedicados à proteção dos clientes. Saiba mais sobre a Verisure em www.verisure.com.br

 

Contatos para Imprensa:

Letícia Baie - [email protected]

Raquel Rodrigues - [email protected]

Manuel Quilarque - [email protected] 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp