17/02/2016 às 18h22min - Atualizada em 17/02/2016 às 18h22min

Kramer traz nova solução para apresentações

A VP-558 oferece entradas e saídas HDMI / HDBaseT e escalona para quatro saídas independentes.

Pimenta Comunicação

A Kramer traz mais uma novidade para o mercado brasileiro, a scaler/matriz VP-558. Ideal para salas de reunião com sistemas de videoconferência, trata-se de uma switcher para apresentações 11x4, com capacidade para escalonar quatro saídas com imagens independentes com áudio embutido nos formatos HDMI e HDBaseT.

Trazendo a renomada tecnologia Kramer de escalonamento, as quatro saídas são perfeitamente dimensionadas para aplicações que requerem múltiplas telas de vários tamanhos e resoluções em diferentes distâncias do gabinete ou do rack. As entradas HDBaseT e as saídas escalonadas oferecem a flexibilidade de usar uma variedade de dispositivos de entrada e saída que estejam distantes da unidade.

A VP-558 tem como características 6 entradas HDMI e 4 entradas HDBaseT, juntamente com uma entrada VGA analógica. A unidade inclui uma switcher USB 4x1, saídas independentes de áudio estéreo e uma saída em linha. A VP-558 possui ainda uma entrada para microfone, uma saída amplificada para alto falantes e áudio DSP.

Com sua switcher USB integrada de 4x1, a VP-558 é também uma boa opção para instalações que requerem chaveamento USB com áudio e vídeo (por exemplo, Smart Board), além de oferecer a melhor relação custo/benefício do mercado na categoria.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »