19/06/2023 às 13h24min - Atualizada em 26/06/2023 às 12h15min

Camargo Embalagens integra Dscoop , a maior comunidade de provedores de serviço de impressão do mundo e participa de evento em  Saint Louis, Missouri (EUA)

Em 2016, a Camargo foi a primeira empresa de embalagens flexíveis em todo hemisfério Sul a investir em tecnologia digital, sendo a 11ª máquina instalada em todo mundo

SALA DA NOTÍCIA Tatiana Ferrador
Camargo Embalagens
Divulgação
              
Vanguardista, sempre atenta às tendências mundiais, mais uma vez a Camargo Embalagens sai à frente quando o assunto é serviço de impressão digital.
Em 2016, a Camargo foi a primeira empresa de embalagens flexíveis em todo hemisfério Sul a investir em tecnologia digital, sendo a 11ª máquina instalada em todo mundo. E ainda é a única empresa no Brasil especializada em embalagens flexíveis a ter esta tecnologia disponível aos clientes.
Tamanha relevância fez com que a Camargo Embalagens  integrasse a Dscoop, a maior comunidade de provedores de serviço de impressão no mundo, com mais de10.000 membros e que está presente em mais de 80 países.
Recentemente a empresa foi convidada a participar do Edge, o principal evento presencial da Dscoop, que aconteceu em Saint Louis, Missouri (EUA), recebendo  empresas do mundo todo, onde são apresentados todos os lançamentos, business case e treinamentos técnicos de equipamento e processos. Além, claro, dos eventos regionais e de todo conteúdo virtual.
“Neste ano, participamos de um painel de discussão sobre a Jornada das Empresas na descarbonização com práticas para redução da emissão de CO2, o que foi muito importante, já  que ainda somos a única empresa no Brasil especializada em embalagens flexíveis a ter esta tecnologia disponível aos clientes”, explica o diretor executivo da Camargo Embalagens, Felipe Toledo. “Integrarmos o Dscoop é necessário para nos manter conectados e atualizados com as boas práticas em processos, produtos e modelos de negócio”.
Durante o evento também foram apresentados lançamentos de máquinas mais velozes, com evolução dos ajustes e periféricos como exemplo do controle de cores para setups mais eficientes, aumentando assim, a capacidade produtiva do equipamento perante as versões anteriores. “Sempre encontramos boas práticas atualizadas no processo de produção nesses encontros, mas o principal é ver a tendência de embalagens e matérias destaques em todo o mundo, principalmente no aspecto sustentabilidade”, afirma Toledo, que já adianta que novos materiais e novas aplicações já estão em desenvolvimento interno.  Agora é aguardar novidades!

Sobre a Camargo Embalagens: Desde 2005 a fábrica de embalagens laminadas flexíveis com sede em Tietê (SP), atende todos os segmentos da indústria, com destaque para a totalidade do mercado alimentício, graças ao seu moderno parque industrial com tecnologia de impressão em rotogravura e digital onde opera com matéria-prima e substratos de alta qualidade, laminação com ou sem solvente, atendendo projetos customizados, de acordo com as especificações técnicas de cada cliente. Em constante evolução, a Camargo Cia de Embalagens possui a estrutura de uma grande empresa, com a simplicidade e agilidade de uma pequena. E agora a empresa apresenta mais uma novidade: acaba de obter a certificação ISO 9001:2015 pela conformidade do Sistema de Gestão da organização. Link.


Informações para a imprensa:
THRIVE Soluções Empresariais
(11) 9 8245-0919
Tatiana Ferrador
[email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp