Com o inverno se aproximando, uma tendência que se mantém constante nessa época do ano nas passarelas e no streetstyle é o uso do moletom como peça chave para montar looks icônicos que prezam pelo conforto. Antes associado apenas com atividades esportivas e vestimenta de proteção contra o frio, agora é reinterpretado em versões mais sofisticadas e modernas para o dia a dia e até para ocasiões especiais.
Pensando nessa nova estética e design do moletom, a Glowshine, marca brasileira de streetwear luxuoso que já conquistou o guarda-roupa de grandes nomes como Claudia Raia, Neymar e Yasmin Brunet, traz na coleção de inverno 2023 peças versáteis que prezam pelo conforto, desenvolvidas para atender a demanda de um público que valoriza o conforto sem abrir mão do estilo e da exclusividade.
O design das peças conta com tecidos premium e cortes inusitados que abraçam e desenham o corpo. Peças de moletom fogem do seu desenho tradicional e marcam a coleção com cores vibrantes, que já são a marca registrada da Glowshine, como azul e laranja. E, buscando trazer versatilidade na paleta de cores, também traz peças em tons clássicos como branco e bege.
A coleção já está disponível na loja física e no e-commerce (www.glowshine.co) da marca.
SOBRE A GLOWSHINE
A GLOWSHINE é uma marca de street style de luxo fundada em 2020 pela empresária e designer Evy Dias durante a pandemia. Com um conceito disruptivo e urbano, a marca conquistou rapidamente nomes de peso da música, esporte, moda e arte, tornando-se a principal marca de street style de luxo do Brasil. Com um ursinho como símbolo, a marca valoriza a experiência, qualidade e troca, produzindo em pequena escala e buscando causar impacto positivo por onde passa. Após o sucesso online, a marca inaugurou sua flagship em São Paulo em 2022.
E-commerce:
GLOWSHINE.CO
Flagship:
Alameda Ministro Rocha Azevedo, 1060 - Jardim Paulista, São Paulo
Glowshine - Informações à Imprensa
MKT MIX
Carol Croccia - [email protected]
Fabiane Lima - [email protected]
Filipe Delbon - [email protected]