23/06/2023 às 14h19min - Atualizada em 26/06/2023 às 12h00min

TecBan apresenta seu ecossistema de soluções para o mercado financeiro no FEBRABAN TECH 2023

Com opções para todos os portes, portfólio abrange serviços de Open Finance, terceirização de autoatendimento, telecomunicações, segurança, transporte de valores, entre outros

SALA DA NOTÍCIA Karina Oliveira Landi
TecBan apresenta seu ecossistema de soluções para o mercado financeiro no FEBRABAN TECH 2023
Com opções para todos os portes, portfólio abrange serviços de Open Finance, terceirização de autoatendimento, telecomunicações, segurança, transporte de valores, entre outros

São Paulo, 23 de junho de 2023 – A TecBan, empresa de soluções que integram o físico e o digital para tornar o ecossistema econômico do País mais eficiente e ampliar a inclusão financeira das pessoas, estará presente no FEBRABAN TECH 2023 –  principal evento de tecnologia e inovação do setor financeiro da América Latina -, que será realizado entre os dias 27 e 29 de junho, no Transamérica Expo Center (SP). Há 40 anos, a empresa gera eficiência para o ecossistema financeiro brasileiro e contribui com uma redução de custos estimada em mais de R$ 5 bilhões ao ano para o sistema como um todo. Durante o evento, a companhia apresentará suas soluções e serviços para o setor financeiro, com oportunidades para toda a variedade de empresas e instituições participantes deste mercado agregarem eficiência às suas operações.
A TecBan é líder mundial em rede independente de autoatendimento em volumes de saques, com o Banco24Horas. Junto com as demais unidades de negócios, oferta o seu conhecimento e estrutura para o mercado financeiro. Dentre os produtos que serão exibidos no evento, estão as – com soluções de Open Finance as a Service, terceirização de autoatendimento, digitalização, padronização e conectividade para agências, segurança física e lógica, coleta e transporte de valores, cofre inteligente, revitalização, logística, reparos e manutenções (técnicas, operacionais, estéticas e performance) de equipamentos. Um ecossistema completo para atender aos desafios atuais do setor.  
A empresa foi pioneira em fomentar o novo ecossistema financeiro no Brasil. Com uma plataforma em operação há mais de 2 anos, promove a interação de dados do Open Finance e do Open Insurance por meio da sua solução de Open Finance as a Service.
Já a terceirização de autoatendimento pode ser feita com formatos variados. Por meio do ATMManager ou do Banco24Horas em agências, as instituições encontram soluções modulares e customizáveis de acordo com a necessidade para monitorar, operacionalizar e gerenciar o autoatendimento e serviços complementares.
Para a rede própria de autoatendimento das instituições, a TecBan oferece serviços técnicos e operacionais para otimização de processos e aumento de performance, com capilaridade nacional. Além de reparo e renovação de equipamentos usados. Pensando nas agências físicas, viabiliza a padronização das agências com gestão única de fornecedores. Além da gestão de Centros de Distribuições, operador logístico, depósitos regionais, inventários, bens e ativos (próprios ou de terceiros).
Aos visitantes do estande, a empresa promoverá um Jogo da Memória digital, que além de apresentar de forma dinâmica algumas de suas soluções, também será o meio para que as pessoas ganhem brindes da marca. 
Para conhecer mais sobre as soluções da TecBan disponíveis para o mercado financeiro, acesse www.tecban.com.br ou as redes sociais oficiais da empresa.
FEBRABAN TECH
Quando: 27 a 29 de junho de 2023
Local: Transamérica Expo Center
Localização do estande da TecBan: Pavilhão A. Estande A5

Inscrições: https://febrabantech.com/.
Sobre a TecBan
Com 40 anos de experiência, a TecBan é uma empresa de soluções que integram o físico e o digital para tornar o ecossistema econômico do País mais eficiente e ampliar a inclusão financeira das pessoas. Somente na última década, investiu mais de R$ 4 bilhões em produtos e serviços que impactam todas as classes sociais e perfis de público, por todo o Brasil.

Líder mundial em rede independente de caixas eletrônicos, é dona e gestora do Banco24Horas, somando mais de 1,8 bilhão de transações ao ano em seus mais de 24 mil caixas eletrônicos distribuídos em mais de 1 mil cidades do País. A marca está presente na vida de 153 milhões de brasileiros e proporciona acesso a mais de 90 serviços financeiros e não financeiros aos clientes de mais de 150 instituições, levando desenvolvimento econômico e movimentando 5% do PIB. O Banco24Horas oferece também soluções móveis e business to business, focados em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas, além de parcerias com fintechs, bancos digitais e sociais, por meio do HubDigital, e opções de cash-in em seus caixas eletrônicos recicladores.

Visionária, a TecBan foi a primeira empresa brasileira a colocar a sua plataforma de Open Finance em produção, iniciando a integração com o Open Insurance em 2022. Também atua na monitoração, operacionalização e gerenciamento de redes de autoatendimento e serviços complementares das cooperativas, com o ATMManager. Nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, está presente por meio da TBNet e da TBForte. Já com a Serviços Integrados TecBan compõe um vasto portfólio com mais de 15 soluções para atendimento de setores variados entregando experiência e capilaridade nacional em projetos especiais.
Para conhecer mais, acesse o site da TecBan  ou visite nossas redes sociais.
 
Atendimento à imprensa TecBan: [email protected] 
Eloisa Rangel – (11) 98886-5318 
Karina Landi – (11) 96811-1603
Camila Ramos – (11) 99672-1273 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp