23/06/2023 às 14h35min - Atualizada em 26/06/2023 às 12h00min

NAVA apresentará soluções de tecnologia na Febraban Tech

Empresa estará presente de 27 a 29 de junho

SALA DA NOTÍCIA Amanda Albero

São Paulo, junho de 2023  A NAVA Technology for Business, empresa que fornece serviços e soluções de negócios e tecnologia, participará do Febraban Tech do dia 27 ao dia 29 no Transamerica Expo Center, em São Paulo. 

A empresa trará para o evento novidades tecnológicas para o mercado financeiro, com foco em aplicações de dados e inteligência, “tokenização”, soluções contra fraude e gestão financeira para cloud (FinOps), entre outras.

No local, a NAVA contará com um estande no Hall A, em que os visitantes poderão conhecer as soluções e a expertise da empresa, que possui verticais altamente especializadas e voltadas para o setor financeiro: AIOps & Observability Strategy, Digital Strategy & Agile Development, Payments, Intelligent Outsourcing, Cloud & Infrastructure Solutions, Advanced Analytics & Automation e Cybersecurity.

Entre as principais atrações do estande estarão apresentações de especialistas da NAVA sobre temas como cybersecurity, dados, inteligência artificial, tokenização e FinOps, além de uma experiência com o uso de ChatGPT.

“Na Nava temos grande vivência no segmento financeiro e atendemos os maiores players do país com portfólio robusto de soluções e grande foco em inovação, que são nossos diferenciais. Para nós, é de fundamental importância estar novamente na Febraban Tech nos reunindo com as lideranças dos setores financeiro, tecnológico, sustentável e de áreas interessadas em inovação”, ressalta Adriana Viali, CEO da NAVA Technology for Business.

SERVIÇO

Evento: Febraban Tech

Quando: De 27 a 29 de junho

Local: Transamerica Expo Center, em São Paulo

Sobre a NAVA Technology for Business

Com mais de 27 anos de atuação, a NAVA Technology for Business fornece serviços e soluções de negócios e tecnologia, como Plataforma de AIOps & Observability Strategy, Digital Strategy & Agile Development, Payments, Intelligent Outsourcing, Cloud & Infrastructure Solutions, Advanced Analytics & Automation e Cybersecurity. Assim, a NAVA inspira pessoas e empresas dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, educação, energia, saúde, telecomunicações e varejo a transformar e impactar positivamente o mundo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp