12/06/2023 às 09h58min - Atualizada em 12/06/2023 às 20h09min

Não deixe de beijar neste Dia dos Namorados

No Dia dos Namorados, não deixe que a halitose interfira com suas formas de demonstrar afeto e carinho

SALA DA NOTÍCIA Vero Lettera Comunicação

Um dos gestos mais íntimos e carinhosos é o beijo, ainda mais em datas especiais como no Dia dos Namorados. Nós brasileiros somos conhecidos pelos beijos em qualquer ocasião, seja para cumprimentar ou para demonstrar afeto para aqueles que amamos. Além disso, nas relações com um parceiro, o beijo nos lábios é o símbolo que sela a intimidade e fortalece o relacionamento.

Entretanto, você tem deixado de demonstrar um carinho tão importante como este por causa do seu hálito? A halitose tem o poder de não somente mudar o odor da nossa boca, mas também criar insegurança para fazer coisas tão básicas como essa. Por isso, é importante colocar como prioridade sua autoestima e suas relações interpessoais procurando por um dentista.

Segundo a Dra. Cláudia C. Gobor, dentista especialista em halitose, o paceiente pode desenvolver mudanças de comportamento devido ao diagnostico. “O mau hálito além de desencadear desarmonia na saúde bucal como um todo, é um incômodo para quem está ao redor, afeta a autoconfiança, a espontaneidade e pode até fazer com que a pessoa, que sofre do mal, se isole socialmente. É importante ressaltar que muitos pacientes que chegam com queixas de mau hálito, geralmente estão saudáveis”, explica a dentista.

Não deixe o mau hálito atrapalhar seus momentos íntimos. "É uma preocupação comum que pode afetar qualquer pessoa, mas existem etapas que você pode seguir para resolvê-la e recuperar sua confiança seguindo o tratamento que um destinta especializado recomendar", diz a Dra. Cláudia.

Vai passar mais um tempo sem dar um beijinho? Se permita viver e amar a si mesmo e ao próximo, buscando um profissional especialista que trate de uma vez por todas o seu problema.

Serviço: Dra. Cláudia C. Gobor 
Cirurgiã Dentista especialista pelo MEC no tratamento da Halitose 
Ex-Presidente e atual Diretora Executiva da Associação Brasileira de Halitose
https://www.bomhalitocuritiba.com.br/ 
(41) 3022-3131 | (41) 99977-7087 
Redes sociais: Instagram: @bomhalitocuritiba 
Facebook: @bomhalitocuritiba


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp