12/06/2023 às 17h43min - Atualizada em 12/06/2023 às 20h06min

Up Brasil patrocina Congregarh 2023, maior congresso de gestão e pessoas do sul do Brasil

Entre os dias 21 e 23 de junho, encontro no RS vai debater como motivar as pessoas a se tornarem agentes de mudança e transformação

SALA DA NOTÍCIA Up Brasil
 

A Up Brasil, multinacional de benefícios corporativos presente em 22 países, é uma das patrocinadoras do Congregarh, o Congresso de Gestão e Pessoas da Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS), um dos maiores eventos do segmento no país. O encontro será realizado nos dias 21, 22 e 23 de junho, no Centro de Eventos da PUC-RS. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet.

A empresa vai ao evento com a missão de promover o acesso dos trabalhadores a benefícios corporativos, com foco no bem-estar dos colaboradores. Além de montar um estande próprio no local, a Up Brasil vai promover uma palestra com a especialista em inteligência emocional Nadine do Carmo, para falar sobre como a autoliderança pode alavancar resultados, destacando temas ligados à educação emocional, autoconhecimento, autogestão e saúde mental. A palestra será no dia 21/06, às 10h10.

Esta edição do Congregarh também celebra os 50 anos da da ABRH-RS. São esperados mais de 6 mil congressistas e visitantes, além de 60 expositores e 30 palestrantes. Os principais assuntos a serem discutidos serão os desafios contemporâneos, humanidades e complexidades, a essência humana e o ecossistema de gestão.

“Para a Up Brasil, é muito importante essa parceria com o Congregarh, pois estamos sempre buscando debater e levar novas tendências ao universo do mercado de trabalho. Nossa missão é sempre aprimorar nossas soluções e contribuir com melhorias para os processos de gestão”, afirma Jhonata Lima, especialista de comunicação e marketing da Up Brasil.

Serviço
Congresso de Gestão de Pessoas da ABRH-RS (Congregarh)
Datas: 21, 22 e 23 de junho de 2023 (horários na agenda de programação)
Local: Centro de Eventos da PUC-RS - Av. Ipiranga, 6681 - Partenon, Porto Alegre - RS
Inscrições e mais informações: Site oficial do evento. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp