12/06/2023 às 14h28min - Atualizada em 12/06/2023 às 16h06min

STANLEY lança ferramentas de medição e detecção para o profissional que atua no canteiro de obras

Produtos são fundamentais para identificar vigas e evitar que paredes e pilares sejam quebrados sem necessidade

SALA DA NOTÍCIA Nicolas Nakamura
Divulgação/STANLEY

São Paulo, junho de 2023 - A STANLEY, maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo, acaba de lançar três ferramentas fundamentais para os profissionais que realizam medições e detecções no dia a dia de um canteiro de obras: o Detector de Metais - STHT77406, o Detector de Metais - STHT77403 e o Termômetro Infravermelho Digital - STHT77365.

“Esses três lançamentos chegam para tornar mais fáceis e ágeis as atividades de medição e detecção. Muitas vezes, elas acabam passando despercebidas durante o dia de trabalho na construção civil, mas podem atrasar bastante um serviço se não forem feitas da maneira correta ou não contarem com acessórios indicados”, explica Paulo Penna, gerente de Marketing da STANL

Detector de Metais - STHT77406

Graças à tecnologia de localização OnePass™, o Detector de Metais - STHT77406 identifica e de forma extremamente rápida os ambientes em um canteiro de obra e permite, assim, que o profissional evite quebrar a obra em um local errado. O aparelho detecta madeiras e metais através de materiais de até 3/4" de espessura, além de fios vivos AC. Conta com visor LCD, para guiar a ferramenta de marcação na superfície da aplicação; calibração automática para ajudar o usuário; design ergonômico; e alças macias para conforto e controle mesmo durante as jornadas de trabalho mais longas.


 

Detector de Metais - STHT77406


Detector de Metais - STHT77403

Outro equipamento desenvolvido pela STANLEY para auxiliar os profissionais em obras é o Detector de Metais - STHT77403, que também tem capacidade para identificar madeira e metal através de materiais de até 3/4" de espessura. Com canal de marcação de LED, é capaz de indicar a leitura e ajuda a orientar as marcações para perfuração.


 

Detector de Metais - STHT77403

 

Termômetro Infravermelho Digital

Por fim, a STANLEY apresenta o Termômetro Infravermelho Digital - STHT77365, que permite a medição de temperatura sem contato com o objeto ou superfície. Ele utiliza a tecnologia de infravermelho e uma tela com mudança de cor para garantir um retorno rápido e intuitivo ao profissional. Com faixa de medição de temperatura de -38°C a 520°C (-36,4°F a 968°F), possui ampla gama de sensores para o registro da temperatura e funciona com duas pilhas AAA, já inclusas no produto.


 

Termômetro Infravermelho Digital


Sobre a STANLEY:

Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiros, engenheiros, entre tantos outros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp