15/02/2016 às 10h52min - Atualizada em 15/02/2016 às 10h52min

Blue Tree Premium Alphaville oferece pacote romântico com diária especial

A opção de hospedagem inclui chocolate, espumante e café da manhã servido no apartamento

Communica Brasil

Para que os casais fujam da rotina sem precisar sair da cidade, o Blue Tree Premium Alphaville, empreendimento da rede comandada por Chieko Aoki, conta com o pacote “Romance”, que inclui mimos como chocolates e café da manhã servido no apartamento.

 

A opção de hospedagem ainda oferece flores, espumante, amenities especiais e estacionamento cortesia, a partir de R$ 630 + taxas em Suíte Premium. As reservas podem ser realizadas pelo telefone (11) 3376-2000.

 

O hotel, localizado no Complexo Madeira, tem 324 apartamentos e 450 m² de área de lazer com piscina climatizada e fitness center e área de eventos para até 800 pessoas. Os hóspedes também podem aproveitar a estada para conhecer o Centro Histórico de Santana do Parnaíba, a apenas 20 minutos de Alphaville, com mais de 200 construções datadas do período colonial.

 

Mais informações sobre a Blue Tree Hotels podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

 

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira e por seus produtos e serviços, que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. Atualmente conta com 23 hotéis no Brasil, totalizando 4.995 apartamentos, que oferecem conforto e bem-estar aos hóspedes em 18 cidades: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Búzios (RJ), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Itapecerica da Serra (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP) e Teresina (PI). A rede já tem contratos assinados para passar a administrar, até 2017, mais 14 novos empreendimentos em todo o país, em cidades como Ribeirão Preto, São Roque, Valinhos e Votorantim, no interior de São Paulo e Rio de Janeiro (RJ).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »