09/06/2023 às 18h52min - Atualizada em 10/06/2023 às 00h01min

Festival de esquenta da Parada LGBT+ terá beijos convertidos em doações

Beijos dentro da Barraca do Close no festival deste sábado, em São Paulo, e compartilhados nas redes serão convertidos em doações de produtos de higiene bucal para ONGs que acolhem pessoas LGBTQIAPN+ em situação de vulnerabilidade

SALA DA NOTÍCIA Bruno Thadeu Prado Rodrigues
Divulgação
O amor transforma e a forma mais gostosa de demonstrar esse sentimento é com beijo. Por isso, a marca Closeup, da Unilever, conhecida pela sua alta refrescância, fará com que os beijos dentro do Castro Festival, que acontece neste sábado (10) no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, como esquenta da Parada do Orgulho LGBT+, sejam convertidos em doações para ONGs, como a Casa 1, entre outras, que acolhem o público LGBTQIAPN+ em situação de vulnerabilidade.
 
A cada beijo clicado dentro da Barraca do Close e compartilhado nas redes sociais marcando o @closeupbrasil e com a hashtag #Amorlivre, a marca doará pastas dentais para as ONGs parceiras.

A ativação “Close no Beijo” se estende às plataformas digitais da marca e celebra a diversidade de gêneros, mostrando que o beijo entre pessoas não deveria ser um conteúdo sensível. Assim, os beijos postados com a #amorlivre potencializarão as doações de pastas dentais para as instituições socioeducativas, enquanto durarem os estoques.
 
“Um beijo por uma doação é a melhor forma de celebrar o amor. O amor é livre, e toda essa explosão de energia pode ser convertida de fato para um bem maior. Para isso, a marca criou um espaço inspirador dentro do Castro Festival com visual instagramável para mostrar que para fazermos o bem só é preciso ser você mesmo e beijar na boca”, destaca Vitória Cordeiro, gerente de marketing da categoria de higiene bucal da Unilever.
 
A Barraca do Close conta com dois ambientes, com uma vitrine instagramável e uma área atrás da cortina, onde os melhores beijos do festival serão filmados e editados na hora com efeito artístico de luz e sombra.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp