11/06/2013 às 15h33min - Atualizada em 11/06/2013 às 15h33min

Ser feliz solteira é possível?

Encontre essa resposta no lançamento da Editora Ave-Maria

JCG Comunicação

Nos dias de hoje, com tantas obrigações e afazeres na vida pessoal e profissional, muitas dúvidas surgem sobre como será o futuro. Para muitas mulheres, seguir a vida solteira, mesmo com a pressão sobre o casamento, pode significar ser o caminho para a realização plena. No livro “Solteira por Opção? – É possível ir para o céu sozinha?”, de Paola Lazzarini, pela Editora Ave-Maria, as leitoras descobrirão como.

 

Sabe-se que a ansiedade e a solidão, sentimentos comuns a todos nós, podem ser mais presentes na vida das pessoas que vivem só, por diversos motivos. E, com base nas experiências da autora, a obra demonstra para as mulheres solteiras – e também para os homens – que viver sem a companhia de alguém, realizar-se pessoal e espiritualmente é possível sim, especialmente se seguir com fé e coragem para a busca da felicidade.

 

Trata-se de uma obra que auxilia no alívio das dores de quem se sente fora do contexto social por não querer constituir família, momentaneamente ou permanentemente. Com relatos verídicos, e narrativas envolventes, a obra proporciona à leitora o entendimento de que não é difícil ser feliz consigo mesmo.

 

Ficha Técnica:

Título: Solteira por Opção? – é possível ir para o Céu Sozinha?

Autora: Paola Lazzarini

Editora: Ave-Maria

ISBN: 978-85-276-1436-8 / Edição: 1ª / Ano: 2013

Número de páginas: 80 / Valor Sugerido: R$ 18,90

 

Sobre a autora – Nasceu em Turim, na Itália. Ela é socióloga e formadora. Trabalhou durante muitos anos na Rede Cáritas e em inúmeros grupos de voluntariado. Atualmente vive em Cagliari, também na Itália.

 

Sobre a Editora Ave-Maria: pertence à Congregação dos Missionários Filhos do Imaculado Coração de Maria (Missionários Claretianos), cujo fundador, Santo Antônio Maria Claret – padroeiro dos livreiros -, tinha como proposta difundir a Palavra de Deus e encontrou na imprensa o instrumento ideal para cumprir sua missão evangelizadora. Em 1898 a revista Ave Maria teve sua primeira publicação, ativa ininterruptamente até hoje, por 115 anos. Outro destaque é a Bíblia Sagrada Ave-Maria com linguagem e preços acessíveis, que logo se tornou a versão da Bíblia Sagrada Católica mais querida e vendida no país. Possui mais de 1000 títulos que vão de estudos bíblicos, catequese, espiritualidade, auto-ajuda, liturgia, teologia, mariologia, infantojuvenil e educacional. E mantém sua proposta de evangelizar o maior número de pessoas por meio de suas obras, tendo como apoio o seu site e seus perfis nas principais redes sociais para propagar ainda mais mensagens de conforto e esperança para todos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »